Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Linha completa de produtos da Cannondale para 2013


A galera do Marketing da Cannondale Brasil me mandou as informações sobre a linha deles para 2013. Além das fotos eles mandaram em breve descrição sobre os produtos.

Para entrar com contato com eles e saber onde comprar, acesse o site da Cannondale Brasil ou a página deles no Facebook.

Seguem produtos da linha 2013

Capacete Cypher

Tecnologia de proteção usando dupla densidade EPS, (espuma para reduzir o peso) mantendo assim os mais altos padrões de segurança da indústria.
c_13_2he08_grn-cd7.psd

Gaiola interna reforçada com policarbonato, material que favorece a ventilação.
Tecnologia da casca exterior com Shell EPS, compondo uma peça de design integrado.
Fluxo com 30 aberturas para melhor conforto, mantendo o ar e o suor sobre controle.

Sistema integrado de macro e micro ajuste na correia, almofada occipital, oferece conforto incomparável e personalização, ajustando-se da melhor maneira as suas necessidades.

Cinto macio e confortável com cam-look facilitando o ajuste, e o tornando muito mais seguro.
Considerado o capacete mais leve do mundo, o Cypher reúne: tecnologia, conforto, segurança, design, transformando-o em uma peça única.

SuperSix Evo

Ganhadora do premio de melhor bicicleta do ano 2011-2012 com SuperSix Evo Hi-Mod, a Cannondale simplesmente torna-se imbatível com o bicampeonato na Euro Bike 2012 desta vez a nova versão e Evo Black Edition da linha 2013.
Black Edition
Black Edition
Em 2011-2012 foram testados mais de 2000 quadros para que fosse aferida a vitoria da Evo, este ano não foi diferente…. Com este bicampeonato pode-se entender que a tendência de muitas marcas em criar bicicletas de estrada com a característica principal baseada na aerodinâmica, não traz o efeito desejado ao mercado ou aos especialistas, pois com muito mais material estas bicicletas se tornam mais pesadas que as EVO, portanto perdendo eficiência no trinômio: rigidez, conforto e peso.

2013 SUPERSIX EVO HI-MOD TEAM

As bicicletas de estrada são feitas para a pratica do esporte em pelotões, por isso não faz muito sentido ela ser mais pesada ou menos rígida para se evidenciar a aerodinâmica

Desde que foi lançada a SuperSix Evo impressiona como a bike mais leve do mundo.
O quadro de tamanho 56 pesa somente 695g. Apesar de ser tão leve, a bicicleta é mais rígida e mais resistente que os modelos da concorrência.

A SuperSix Evo é mais um dos tantos excelentes resultados que podemos chamar de “Efeito Denk”. Na verdade Peter Denk assina a marca e a capacidade de inovação de fibra de carbono. (texto em anexo sobre o ” Mago” Petre Denk ).

Para o desenvolvimento de uma bicicleta tão leve foi pensada uma forma de construção em carbono que utiliza a menor quantidade de material da forma mais eficiente possível.

Foram utilizados moldes de EPS, um tipo de poliéster expansivo que impede a formação de rebarbas durante o processo de modulagem do carbono.

Para garantir a leveza e a rigidez, a Cannondale utilizou três tipos de fibras de carbono diferentes, uma delas é uma liga utilizada pelas forças armadas na confecção de coletes a prova de bala, este carbono é extremamente leve e resistente.

A segunda camada é uma fibra de alta modulagem extremamente rígida, que mantém a bicicleta lateralmente firme, fazendo com que a transmissão de potência das pedaladas seja totalmente transferida para a roda traseira da bicicleta .

A terceira camada, é uma espécie de rede de segurança, feita de uma fibra de carbono mais flexível, sendo assim ela absorve os impactos que impedem que o quadro possa se quebrar, também entregando o conforto ao usuário. A Evo simplesmente arrebata todos os prêmios por ser mais leve mais rígida e ainda confortável, sem falar que o mago Peter Denk conseguiu ainda deixa-la aerodinâmica.

Tudo isso torna a SuperSix Evo uma maquina de corrida de estrada, é a mistura perfeita de todos os fatores-chave de desempenho: peso, rigidez, resistência, conforto e aerodinâmica.

Pedivela: Hollowgram SiSL2

O pedivela hollowgram SiSl2 possui uma das mais altas tecnologias o CNC (Comando Numérico Computadorizado) é uma peça única que pesa apenas 484 gramas, contando com as coroas.

PEDIVELA HOLLOWGRAM - final_01

O SiSL2 foi totalmente feito em maquinas de CNC, capaz de criar peças a partir de desenhos em 3D.

O Eixo também foi desenvolvido em C.N.C, o que o tornou mais rígido e mais leve, proporcionando mais conforto e segurança a cada pedalada.

Nas coroas foi utilizada a mesma tecnologia, fundida ao pedivela, formando assim uma única peça.
As coroas não possuem parafusos, muito menos encaixes, o que faz com que o pedivela seja considerado de altíssimo padrão de tecnologia e desenvolvimento.

A combinação perfeita de inovação, segurança e design e tecnologia.

Slice R.S

Quando Vincenzo Nibali da equipe Liquigas-Cannondale conquistou a Vuelta a España 2010 e terceira colocação neste ano do Tour de France,talvez em grande parte estes feitos foram alcançados por sua capacidade de melhorar nas provas de contra o relógio. No ano passado, Cannondale colocou Nibali em um protótipo da Slice RS e para esta temporada, Nibali e o resto de sua equipe já dispõem do estoque 2013 das Slice RS para as provas contra o relógio.

2013 SLICE RS BLACK EDITION

O novo quadro obteve uma revisão completa dos modelos 2012 da Slice. Partindo de um garfo integrado, a bicicleta possui outras soluções aerodinâmicas interessantes, como: freios que estão escondidas atrás do garfo e na parte baixa do quadro.

ASlice anterior estava ficando um pouco longo no dente para que o novo modelo representa um passo significativo com a sua abordagem à aerodinâmica e integração, o componente de uma última chave do design como Cannondale começamos a projetar bicicletas mais aerodinâmico do mundo …

Para atingir este objetivo, há algumas características interessantes que se destacam imediatamente. Primeiro é a parte da frente, onde, para manter a armação tão estreita quanto possível, a Cannondale usa um garfo de tubo externo de direção que não transpassa o head tube, isso permite alcançar seu objetivo de fazer a frente estreita. Um resultado do projeto é a rigidez do quadro, que proporciona maior segurança.

Perfis de tubo são moldados em princípios NACA aerofólio, isso fica evidente no tubo inferior, no head tube e no novo seat tube. Este último assume uma forma extremamente angular, talvez a mais perceptível mudança em relação ao quadro anterior. O quadro “‘abraça” o perfil da roda traseira, mas para reduzir o arrasto que é causado pela roda que esta girando a Canoondale desenvolveu um canal embutido na seção do tubo do selim de frente para a roda permitindo um espaço para o ar a fluir através dele.

A integração é algo que estamos vendo mais e mais em bicicletas, e a Slice não é exceção. Os freios são mini-V-Brakes, e são dobrados para fora do fluxo de ar e ordenadamente na parte traseira do garfo. A Cannondale projetou os freios para serem de fácil de ajuste e manutenção, assim, em vez de usar um projeto de freio complicado, eles foram com a simplicidade do V-brake.

Leffty

2013 LEFTY XLR

Inovações:

1. Mudança total no isolamento das pistas de rolamento:
Nova leffty hibrida dois não necessita mais dos longos “Boats” de borracha externo. Agora totalmente modificada internamente, os selos de proteção dos exclusivos rolamentos internos funcionam com dupla função.
Raspam qualquer sujeira a que a lubrificação dos rolamentos possa sair, mantendo os rolamentos sempre limpos e lubrificados.

2. O número de rolamentos da agulha passou de 88 para 48, ou seja, ficaram dispostas a 90 graus de 12 rolamentos cada.
Com isso todo o sistema ficou mais leve proporcionando o mesmo peso das suspensões de Aro 26.

3. Mudança na parte hidráulica dos cartuchos. As gachetas estão com novo composto (mais duros), melhorando o desempenho e a durabilidade pastas componentes maiores.

4. Maio facilidade de manutenção: com a modificação e ausência do Boot externo, as novas leffty hibrida 2013, necessitam de manutenção menos constante, o que trás mais conforto para o usuário.

5. Continuam mais leves e mais rígidas, com fácil manutenção, sem falar no inconfundível design, exclusivo e choca mesmo depois de tantos anos do seu lançamento.

Leffty Super Max

Mais que aguardada, a nova Leffty Super Max está chegando para continuar surpreendendo.
A Leffty sempre impressionou tamanha é a tecnologia desenvolvida nessa suspensão, começaram com 80 mm, passado para 90 mm, 110 mm chegando aos incríveis 130 mm.

2013 LEFTY SUPERMAX
Não se trata de uma Leffty apenas maior, ela ficou mais rígida e resistente, o que a torna muito mais durável, uma versão totalmente nova, foi reformulado o seu design puxando o braço para trás do eixo, ficando assim o próprio eixo a frente do braço, permitindo um excelente resultado para a direção.

Foresite front light

Ultramoderna, ultrabrilhante, prefeita.
Alta potência, 1 watt LED para máxima saída de luz.
Front
3 modos: farol alto, farol baixo e piscando.
Visibilidade de 180 graus.
Longa duração: Piscando: 80 horas, Baixo: 24 horas, Alta: 12 horas.
Ferramenta de suporte comm ajuste de ângulo.
Resistente à água.
Pilhas inclusas.

Kit CO2 – B.M.T

Tudo o que você precisa para eventuais paradas dentro do seu bolso.
c13_3CO202_blk_2

Tecnologia de capacetes:

Tecnologia E.P.S com dupla densidade.
Proteção de duas camadas que dispersam e direcionam a força de um impacto.
Capacetes Cannondale

Com policarbonato outher shell que fundem juntamente com espuma E.P.S. criando um capacete como peça integrada.

Sistema de ajuste com encaixe extremamente confortável e funcional.

Capacetes que atendem os mais altos padrões de exigência em segurança, unindo um design moderno que o torna prefeito em todos os aspectos.

Trigger

Perfeita para aguentar qualquer obstáculo, uma bike desenvolvida para quem não tem medo de buracos e trilhas, buscando sempre o espírito de aventura com muito conforto e resistência.
2013 TRIGGER 29ER 1
Geometria orientada para trazer a melhor combinação de tecnologia, design, estilo, leveza e segurança.
Com quadro de carbono, a Trigger possui suspensão Leffty, que garante precisão tanto nas subidas, quanto nas descidas.

DYAD RT2 DUAL - final

O coração da bicicleta é a FOX Díade RT2 dupla Pull-choque, que é basicamente dois choques em um, com ajuste separado para cada.

CAAD10

A CAAD10 é uma das melhores bicicletas de alumínio para estrada.
Com um quadro que pesa apenas 1150 gramas, a CAAD10 não é apenas mais leve do que muitos quadros de carbono de outras marcas, mas também mais duro e mais suave – é uma prova do expertise da Cannondale que se especializou na produção de quadro de alumínio.

2013 CAAD10 5 105

Sua geometria é praticamente idêntica a da SuperSix EVO permitindo um posicionamento agressivo em curvas.

Uma mistura complexa de hidroformação, mecânica moldar, cone-butting, dupla passagem soldadura suave e de tratamento térmico. SmartForming é o mais avançado sistema de construção em alumínio no mundo por ser mais leve e tramas mais fortes.

A forma achatada e interna do “ CAAD10 do assento e estadias cadeia lhes permitem flexionar verticalmente, mas ficar rígida lateralmente e resistente a torções. Isso permite que a roda traseira rastrear o solo, melhorando a velocidade, aderência em curva e conforto.

Scalpel

Cada vez melhor a Scalpel 29ER cria um conceito totalmente novo, com sua suspensão ultraleve, transforma essa bicicleta em uma verdadeira máquina.

2013 SCALPEL 29ER CARBON 1

O garfo Leffty ultrapreciso e ágil transforma impulso em força, e minimiza os impactos.
Seu quadro em carbono extremamente leve e resistente suportando altas cargas, cada detalhe na bicicleta foi pensado para oferecer maior conforto, durabilidade e força.

F 29

Oferecendo o maior desempenho com seus quadros super leves e super resistentes, a f29 é perfeita para quem quer alcançar velociddade, sem perder desempenho.

2013 F29 CARBON 1

Com alta tecnologia em cada detalhe, sua geometria foi projetada para suportar altos impactos.
Uma bicicleta considerada implacavel em sua performance, oferecendo conforto, combinando leveza , agilidade e resistência.

Outras bikes da Cannondale para 2013

Quick
2013 QUICK 4

Quick Feminine
2013 QUICK WOMENS 5

Hooligan
2013 HOOLIGAN 2

Bad Boy
2013 BAD BOY 1

Adventure
2013 ADVENTURE 2

Adventure Feminina
c_13_3ASW3_pnk-cd21.psd

Caad 8
2013 CAAD8 5 105

SuperSix – Rival
2013 SUPERSIX 4 RIVAL

Race Boys
2013 RACE BOYS 24 - 21 SPEED


Tango SL
2013 TANGO SL 3

F29 alumínio
2013 F29 2 (ALLOY)

Trail
2013 TRAIL BOYS 16 - 1 SPEED

Trail Feminina
2013  TRAIL GIRLS 20 - 6 SPEED

0 comentários:

Postar um comentário