Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Shimano anuncia na Bradesco Esportes FM para promover o ciclismo consciente.

Principal marca fabricante de componentes para bicicletas irá veicular boletins na rádio durante o ano de 2013

A Shimano, líder mundial em componentes de bike com mais de 90 anos de história, fechou um ano de campanha na Rádio Bradesco Esportes FM. A decisão de anunciar no veículo vai de encontro com a nova meta da marca japonesa para o Brasil: promover o ciclismo consciente em mídias que falam com um público diversificado e que incentivam a prática de esporte.

Durante o ano de 2013 serão veiculados dois boletins diários de um minuto com o tema “Pedal consciente com Shimano”. Estes boletins abordarão dicas para pedalar na cidade, orientações de como começar a pedalar, informações úteis para quem pedala aos fins de semana, entre outros assuntos. A Shimano também terá quatro inserções diárias de 30 segundos de propaganda durante a programação da Rádio Bradesco Esportes FM.

Com o escritório latino americano operando no Brasil há pouco mais de quatro anos, essa é a primeira vez que a marca irá anunciar para um público mais abrangente. Até então o foco da Shimano era firmar ainda mais a marca para o próprio mercado de bike. “Este é um novo passo para uma comunicação da Shimano com os consumidores finais. Faz parte de um plano para 2016 que é promover o ciclismo para pessoas de todas as idades”, conta Alexandre Okazaki, gerente de Marketing da Shimano Latin América.

Além de promover o ciclismo como meio alternativo de transporte e bem-estar, a marca japonesa apoia e patrocina diversos atletas nacionais e equipes de ciclismo, como a equipe de São José dos Campos.

Confira o primeiro spot

0 comentários:

Postar um comentário