Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bike Expo Brasil não será realizada em 2013


A associação Sampa Bikers anunciou o cancelamento da feira depois que, no ano passado, importantes empresas do setor deixaram de participar do evento. “Quem sabe a Bike Expo Brasil volte em um futuro próximo”, diz o organizador Paulo de Tarso, do Sampa Bikers.

Foto de arquivo
Após os acontecimentos em 2012 onde importantes empresas do setor deixaram de participar da Bike Expo e em função da nova feira do setor e outros interesses, ficou definido que em 2013 a Bike Expo Brasil não será realizada.

“Quando a Bike Expo Brasil foi lançada pelo Sampa Bikers há 7 anos, o objetivo principal era ser uma feira para beneficiar o mercado e não um determinado grupo de empresas. Jamais imaginei que iria despertar tanta cobiça e a ganância de um determinado grupo”, comenta Paulo de Tarso, presidente do Sampa Bikers promotora da feira. “Quem sabe a Bike Expo Brasil volte em um futuro próximo.”

“Outro detalhe importante a ser informando é que não houve união das feiras”, completa.

“Agradecemos a confiança e a participação de empresas e visitantes nas edições que realizamos e desejamos também um enorme sucesso para as feiras do mercado. O importante é a bicicleta estar sempre em alta”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário