Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nota de Imprensa: Renato Rezende e Gustavo Mesquita disputam título paulista de bicicross


Atletas Troy Lee Designs são apontados como favoritos na categoria Elite. Campeonato tem início neste fim de semana, dias 23 e 24, em Americana (SP).
Rezende acaba de se consagrar campeão da Copa América e chega tranquilo ao evento. O piloto de apenas 21 anos soma diversas conquistas em seu currículo, entre elas 11 estaduais, 11 nacionais, além de ter defendido o país nas Olimpíadas de Londres. Nem a dúvida sobre sua participação em todas as rodadas o incomoda, ele se mostra pronto para encarar o desafio.


“Estou focado em corridas internacionais e pode acontecer de algumas provas coincidirem. Desde que subi para a Elite, não consegui mais disputar todo o Paulista. Por isso, tenho que brigar pelo lugar mais alto do pódio em todas as provas que eu puder estar presente. Acredito que tenho boas chances de ser campeão, mesmo que aconteça algum imprevisto”, explica.
Gustavo Mesquita, detentor de dois títulos estaduais e cinco nacionais, também se mostra confiante. O atleta de 25 anos teve a oportunidade de fazer uma boa preparação e garante estar pronto para desbancar os concorrentes em uma das pistas mais técnicas do país. Os amantes do esporte podem se preparar, Americana será palco de um belo espetáculo.
“Fui campeão paulista nas categorias de base; ano passado fui vice-campeão em meu primeiro ano na Elite. Acredito que melhorei muito de lá para cá, estou mais experiente, mais seguro nas minhas decisões. Estou contente com o início da temporada em Americana, é uma das minhas pistas favoritas, com padrão internacional, tenho tudo para sair na frente”, exalta.
Para conferir o perfil dos pilotos, acesse: www.tldbrasil.com.br/atletas

0 comentários:

Postar um comentário