Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pedal Ciclo Mania: Férias

Em época de final de ano e durante o carnaval costumamos dá um tempo na correria do dia dia e tiramos um tempo para que possamos repor as energias e descontrair um pouco.

 Depois de um ano intenso e tão corrido, nada melhor do que pegar a magrela e sair por aí sem pressa e curtindo as paisagens que fazem com que a gente siga sempre em frente, quer seja subindo ou descendo, pois o importante é viver a vida de uma forma sadia e prazerosa.

E nestas férias aproveitamos o momento para dá uns passeios na cidade de Gravatá e registrar com imagens que faz com quem a gente volte logo e reviva novamente os momentos de lazer e principalmente com saúde, o que é mais importante.

Veja abaixo algumas fotos do pedais.

 
 

Mostramos aí cinquenta fotos das tantas tiradas em dois dias de pedal onde andamos apenas por cerca de 20 km a cada dia entre serras com belas paisagens que a gente só percebe quando estamos numa bike, pois tudo é visto com calma e com mais clareza, portanto eu indico a todos que gostam de curtir umas férias de uma forma saudável de fazer o mesmo e praticar um pouco de esporte.  

Hoje eu percebo o quanto é bem melhor agir assim do que passar o dia numa mesa de bar enchendo a cara e se matando aos poucos... e há quem diga que isso que fazemos é que faz mal á saúde... vai entender a raça humana.

Participaram dos passeios, Melk Leão, Rubiana, Marcos Alberto e Mikael.

É isso pessoal, vamos pedalar e viver a vida de uma maneira mais inteligente.

0 comentários:

Postar um comentário