Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Caminhão da Garmin é roubado e ladrões levam 16 bikes Cervelo R5 com Di2

Caminhão da equipe Garmin foi arrombado à noite em estacionamento de hotel na França. O time estava na disputa do Tour de Mediterrâneo. Os ladrões levaram as bicicletas de estrada, mas deixaram as de contrarrelógio. A equipe foi obrigada a abandonar a prova.

Bikes da Garmin que foram furtadas no Tour do Mediterrâneo
O caminhão da equipe Garmin foi arrombado nesta madrugada (9 de fevereiro) no estacionamento no Novotel Aix-en-Provence, na França, onde o time estava hospedado para disputar o Tour de Mediterrâneo. Segundo a equipe, 16 bicicletas foram roubadas, avaliadas, no total, em 140 mil euros (cerca de R$ 370 mil).


Um integrante da equipe, o quiroprático Matt Rabin, fotografou o caminhão vazio. Os ladrões levaram 16 bicicletas Cervelo R5 equipadas com Di2, mas deixaram as bikes de crono para trás. O ciclista David Millar comentou: “Os ladrões, claramente, não gostam de TT.”

No caminhão da equipe Garmin arrombado só ficaram as bikes de crono
Os ciclistas da equipe tuitaram sobre o ocorrido e lamentaram a volta para casa. O Tour do Mediterrâneo, que momeçou quarta-feira (6 de fevereiro), e terminou domingo (10 de fevereiro).

0 comentários:

Postar um comentário