Subscribe:

Parceiros

.


sábado, 21 de março de 2015

Arnold Schwarzenegger é parado pela polícia por pedalar sem capacete na Austrália

Em Melbourne, o uso do capacete é obrigatório


Arnold Schwarzenegger foi derrotado por um inimigo que ele jamais imaginaria: a polícia australiana. O astro de filmes de ação foi parado por dois oficiais na cidade de Melbourne, na última segunda-feira, por estar pedalando em via pública sem capacete.

Em Melbourne o uso do capacete para ciclista é obrigatório, com multa de 146 dólares australianos (cerca de R$ 360) para os infratores. Schwarzenegger conseguiu convencer os policiais a não multá-lo, mas foi instruído a comprar um capacete na loja mais próxima.

"Eu vi um grupo de ciclistas a minha frente e fomos fazer uma interceptação de rotina", disse o oficial Robert Gillson para a Fairfax Media. "Então notamos que Arnold Schwarzenegger estava no grupo. Conversamos rapidamente com ele e falamos sobre o motivo dele ter sido parado."

O oficial disse que prefere educar os turistas de países onde o capacete não é obrigatório, em vez de multá-los. Apesar de recomendado em todos os lugares, são raras leis que tornam o capacete obrigatório para ciclistas.

Schwarzenegger estava na cidade para um evento anual de fisiculturismo. A foto acima foi tirada por um morador local e publicada no imgur. As informações são do jornal australiano The Age

Fonte: www.cenariomt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário