Subscribe:

Parceiros

.


quarta-feira, 18 de março de 2015

Cape Epic: Abraão e Brentjens seguram liderança após 2º lugar na 3ª etapa

Brentjens e Abraão na ultramaratona Cape Epic Foto: Sam Clark/Sportzpics
“Realmente difícil”, definiu o brasileiro Abraão Azevedo no final da 3ª etapa da ultramaratona Cape Epic, nesta quarta-feira (18 de março), na África do Sul. Ao lado do holandês Bart Brentjens, o biker enumerou as (muitas) dificuldades do percurso de 128 km em Oak Valley Wine Estate: “Etapa longa, clima muito seco, temperatura em alta, fortes ventos.”

Abraão Azevedo e Bart Brentjens não conseguiram segurar seus adversários diretos na categoria Máster, os sul-africanos Nico Pfitzenmaier e Robert Sim. (Vale lembrar que Abraão Azevedo fez dupla com Nico quando venceu a competição em 2013), que cruzaram em 1º, com o tempo de 5h41min23s.

Elite do MTB no empurra-bike da 3ª etapa Foto: Nick Muzik/Sportzpics
Abraão e Brentjens ficaram em 2º, a 12 segundos, mas continuam na liderança geral, com vantagem de 1min38s.

No percurso da 3ª etapa na Cape Epic Foto: Sam Clark/Sportzpics
Na Elite, os líderes Christoph Sauser e Jaroslav Kulhavy venceram a 3ª etapa seguida, com o tempo de 5h01min17s, após derrotarem Kristian Hynek e Alban Lakata, que cruzaram colados, a 5h01min43s. Na terceira colocação, Robert Mennen e Jeremiah Bishop marcaram o tempo de 5h03.

No feminino, Annika Langvad e Ariane Kleinhans foram penalizadas na etapa anterior por pegar o caminho errado, acabaram na 4ª colocação na geral, mas voltaram a vencer e recuperaram a liderança.

Veja todos os resultados

Fonte: BikeMagazine

0 comentários:

Postar um comentário