Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 6 de março de 2016

Apresentação do Team ISAPA/OGGI 2016 com novidades

Atletas usarão nova bicicleta OGGI Agile Carbon e acessórios Giro


Os atletas Karen Olimpo, Kennedi Lago, Laura Mira, Luiz Renato e Mário Verísimo integram o team ISAPA/OGGI 2016.

Os ciclistas usarão a nova bicicleta OGGI AGILE CARBON, capacetes GIRO (Fathon e Synthe), sapatilha e luvas GIRO, acessórios Blackburn e óculos Shimano.

A OGGI é a marca de bicicletas que pertence ao Grupo Isapa. Produzida na Zona Franca de Manaus, possui tecnologia de ponta e preço extremamente competitivo. Seu slogan “mais por menos” retrata a filosofia da empresa que tem como objetivo incentivar o ciclismo nacional.

Atletas da equipe ISAPA/OGGI 2016

Karem Olimpo
Pedalo desde a minha infância. Sempre tive contato com a bicicleta, cheguei a competir nas categorias mirins, quando não tinha garotas pra formar a categoria  eu competia junto com meninos.  Disputo oficialmente as provas de Mountain Bike há quatro anos,  antes era mais uma diversão  hoje o Mountain transformou minha vida.

Meu objetivo para 2016 é estar entre as melhores atletas da elite nas principais provas e liderar na  minha categoria sub-23 e representar muito bem  esta grande marca, meus patrocinadores e minha equipe.  Utilizarei  a OGGI Agile Carbon 2016 e primeira impressão que tive ao testar que é uma bike que atenderá muito bem minhas necessidades, muito ágil principalmente nas subidas e o design fantástico fará toda diferença na pedalada.

Kennedi Lago
Iniciei minha carreira esportiva apos uma competição municipal tradicional em 2012 no meio do ano, conquistando o primeiro lugar. A partir dessa data decidi me dedicar e sempre em busca de bons resultados. Conquistei algumas vitorias e em 2013 foi pra valer, vice campeão baiano XCO invicto na categoria júnior, devido perder duas etapas do campeonato, 2014 e 2015 campeão baiano XCO na categoria sub30 e também em 2015 campeão baiano de speed.

Em 2016 estou competindo na Elite e já conquistei duas vitórias, me sagrando campeão em uma e finalizando em 3º lugar em outra. Quero me tornar campeão baiano na elite e fechar outras provas importantes em primeiro lugar.

Os equipamentos da OGGI e GIRO são excelentes. A bike é muito boa, com excelente design e geometria, proporcionando conforto e agilidade.

Laura Mira
Aos cinco anos de idade (1990) iniciei treinamentos específicos de natação, evoluindo na modalidade até 2005. Em 2004, iniciei minhas práticas de corrida com a equipe MIN/KM da Universidade, e tinha a bike como transporte e prática esportiva complementar.

Ainda na Universidade, durante os jogos estudantis, tive a oportunidade de participar de um Cross Triathlon (modalidade disputada em terrenos não pavimentados, com a combinação de três esportes: natação, mountain bike e corrida em trilhas). Este foi o meu primeiro contato direto com o esporte que amo e sempre tive fascinação.

Em 2013 iniciei a pratica de maneira profissional. Na temporada de 2015, disputei 22 provas disputadas na categoria ELITE, das quais conquistei podium em 19 delas já com apoio e suporte fundamentais da Equipe OGGI.

Para 2016, pretendo disputar além dos circuitos nacionais de Cross Triathlon, mais provas internacionais com foco no circuito pan-americano Xterra Panamerican Tour com etapas no México, Argentina, Republica Dominicana e EUA.

Luiz Renatos
Tudo começou quando eu ainda morava na fazenda e pedalava pelas trilhas locais por lazer. Com o passar do tempo fui tomando gosto pelo esporte e minha família e amigos começaram a me incentivar. Com 13 anos comecei a competir. A partir daí, surgiu o sonho de ser atleta profissional. No entanto minha família não tinha condições financeiras para arcar com as despesas do esporte. Apesar de todos os imprevistos na minha carreira, continuo treinando e focado no meu sonho.

Os equipamentos OGGI têm ótima qualidade para competidores e iniciantes que procuram melhor custo benefício e conforto. As bikes OGGI me surpreenderam pela geometria, design, segurança, conforto e rigidez.

Sempre fui e sempre vou ser apaixonado nos acessórios GIRO. É uma das melhores marcas do mundo.

Mário Verissimo
Comecei a me interessar pelo ciclismo por trabalhar em uma oficina de bike. Iniciei no esporte competindo na categoria sub 23. Fui campeão goiano na sub 23 no meu primeiro ano de elite que foi em 2010.

2015 foi muito bom para minha carreira em especial com a vitória na elite masculina na Copa Internacional MTB em Congonhas onde estavam mos  melhores do País.

Usar os equipamentos  Giro é um prazer. Gostei muito do equipamento pela leveza e resistência que ajudam a melhor performance. Este ano eu defendo equipe ISAPA/OGGI  pretendo fechar a copa internacional entre os cinco primeiros e focar no Brasileiro XCO.

0 comentários:

Postar um comentário