Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 12 de março de 2016

Como emagrecer andando de bicicleta: melhores dicas


Andar de bicicleta emagrece e ainda tem efeito terapêutico: passear no parque ou na orla da praia sobre duas rodas pode ser uma atividade bastante relaxante. Para saber como perder peso pedalando, confira algumas dicas:

Alimentação correta para antes de treinar

Para que as pedaladas tenham resultado, é preciso alimentar-se bem antes de sair de casa. Por isso, como refeição pré-treino, aposte em carboidratos e proteínas, que oferecem energia e resistência muscular. Leve ainda uma garrafa com água ou isotônico para se hidratar no caminho.

Como emagrecer andando de bicicleta

Para emagrecer andando de biclicleta, invista na regularidade do exercício. Procure inserir a atividade na sua rotina diária, a fim de não perder o ritmo e ganhar cada vez mais condicionamento físico. Pedalar com amigos ou familiares também é uma forma de incentivo para manter-se firme no treino, já que o tempo dedicado torna-se ainda mais prazeroso.

Benefícios de pedalar

“Pedalar é uma ótima atividade não só para o emagrecimento, mas também para a melhora do condicionamento cardiovascular e tonificação da musculatura”, indica o educador físico Rodolpho Súnica. Confira outros benefícios de andar de bicicleta no vídeo abaixo

 

Fonte: Bolsa De Mulher - Por Isabella Marinelli

0 comentários:

Postar um comentário