Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 11 de março de 2016

FIT4BIKE DA ESPANHA CRIA SISTEMA DE CAPTURA DE MOVIMENTO SUPER POTENTE SOBRE A BIKE


A empresa espanhola Fit4Bike criou um sistema de captura de movimento em 3D que supera a precisão dos sistemas de medição existentes.


Apresentado esse mês em Madrid, o novo sistema de medição biomecânica, chamado de 3D Motion Capture (3DMC), é um sistema capaz de reconhecer e analisar nosso movimento sobre a bike com uma precisão inédita no marcado dos estúdios biomecânicos, o tal sistema é incorporado com um software que registra as mudanças do corpo ao pedalar com uma margem de erro de ± 0,2 mm.


Com 4 a 6 câmeras com tecnologia infravermelho que enviam dados do ciclista e da bike em tempo real para o software. Que exibe uma interface poderosa com uma longa lista de parâmetros de posicionamento, além disso o software analisa a evolução de cada parâmetro ao longo do tempo.

Na tela, uma interface poderosa exibe uma longa lista de parâmetros típicos de posicionamento protocolos, mas também alguns Fit4bike exclusiva. Além disso, o software para analisar a evolução de cada parâmetro ao longo do tempo.


A importância de um estudo biomecânico consiste, como os desenvolvedores do 3DMC disseram: "Melhorar a experiência de ciclismo" "reduzir as lesões e aumentar o conforto e desempenho na bicicleta" Portanto, não só é focado no mundo da competição, mas também para corrigir os maus hábitos e aproveitar melhor os passeios.

Mais informações no site: www.fit4bike.com

0 comentários:

Postar um comentário