Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 19 de março de 2016

Pedala da Paixão 2016

Está chegando a hora!

Será na próxima sexta 25/03/16 que os ciclista de Santa Cruz e de toda região se encontrarão para mais uma pedalada da Paixão.

Esta pedalada para muitos iniciantes é o maior desafio, pois quando se começa a pedalar, a principal meta é ir a Fazenda Nova pedalando.

Isso aconteceu comigo em 2011 e foi a maior alegria realizar este feito, desde lá não deixei mais de participar e tenho certeza que este ano, muitos amigos estão traçando a mesma meta que com certeza, irão concretizar com muita força de vontade e alegria.

Se você faz pouco tempo que pedala e acha que não consegue, não deixe de participar deste evento, pois estas pedaladas são divididas em várias etapas e níveis.
O estilo passeio é para aqueles amantes da bike que estão começando ou que faz pouco tempo que pedala. ( Eu diria que se você pedala a mais de um mês, dá pra ir sim até Fazenda Nova).
O estilo médio já é para os que pedalam a bem mais tempo e com mais freqüência e aguenta um tranco mais pesado.
O Estilo pesado é para os ditos "Elite" que saem de Santa Cruz a Fazenda Nova na velocidade máxima disputando quem é o mais rápido.

Normalmente o pessoal começa a sair de 5:00h da manhã e até as 8:00h tem turma saiindo, sendo que a maioria sai de 6:00 horas, pois não pega um sol tão quente e dá tranquilamente para cheger ao destino final entre 9:00 e 10:00 horas da manhã.


Este ano a Hill bike realiza a 22ª edição do evento e por isso tem toda nossa credibilidade. Mesmo porque, conta com uma estrutura de apoio muito boa onde você adquirindo o kit, terá direito a carro de apoio durante o percurso, muitas frutas na saída de Santa Cruz e na chegada de Fazenda Nova além de três pontos de apoio durante o percurso com água que nessas ocasiões é muito bem vinda.
A concentração será a partir da 5:30 na PE 160 onde era a antiga loja da Hill Bike em frente ao Shoping da Bagaceira.


Teremos a turma da Iram Bike que pela quinta vez juntará os amigos e fará bonito marcando presença em Fazenda Nova.

Iran que também é um grande incentivador do pedal. Saindo de frente da loja Iram Bike, o pedal contará com carro de apoio, reboque, água e energéticos durante o percurso de ida, e na volta aquele almoço reforçado em tabocas.

Edson e Iram, dois irmãos incentivadores do ciclismo, seja ele em que modalidade for.

Nós do Ciclo mania parabenizamos aos dois guerreiros não só por estes passeios da paixão, mas pelos muitos outros que semanalmente realizam em nossa cidade.

Convidamos você que gosta de pedalar e fazer boas amizades para marcar presença nestes eventos.

Você fica a vontade para escolher a turma que melhor você se enquadrar, lembrando que ambos contarão com ótimas estruturas.

Não se preocupe com a distância, acredite em você e fique certo que este desafio pode ser vencido!

Junte sua turma e vamos todos fazer deste dia, um dia pra ficar marcado em nossa memória da melhor maneira possível.

Confiram outras Pedaladas da paixão que participamos em outros anos.

 2011        2012        2013     2014      2015

0 comentários:

Postar um comentário