Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ciclismo no futebol. Ídolo espanhol, Alberto Contador elogia brasileiro Diego Costa

Um dos principais ídolos do esporte espanhol ao lado de nomes como Fernando Alonso e Rafael Nadal, o ciclista Alberto Contador elogiou o atacante brasileiro Diego Costa, que abriu mão da possibilidade de defender a Seleção para vestir a camisa da equipe europeia.
“Se ele escolheu jogar pela Espanha, deve ser porque se sente mais cômodo. O único que posso dizer é que é um grandíssimo jogador e está em uma forma incrível”, declarou Contador na noite desta terça-feira, durante evento promocional em São Paulo.
Com títulos do Tour de France, da Volta da Espanha e do Giro da Itália, as três principais competições do ciclismo mundial, o espanhol de 30 anos é fã de futebol. Como torcedor do poderoso Real Madrid, ele teve a chance de ver de perto alguns dos feitos de Diego Costa com a camisa do Atlético.
Com 13 gols, três a menos que o português Cristiano Ronaldo, astro do arquirrival, o centroavante é o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol. O sergipano nascido em Lagarto pouco jogou no futebol brasileiro, mas chamou a atenção do técnico Luiz Felipe Scolari.
O ciclista espanhol Alberto Contador, torcedor do Real Madrid,
 elogiou o centroavante brasileiro Diego Costa
Diego Costa aceitou a convocação para os amistosos contra Itália e Rússia, disputados em março, mas rejeitou o chamado para os duelos contra Chile e Honduras. Dono de dupla nacionalidade, ele preferiu priorizar a chance de defender a Espanha, atual campeã mundial.
“O Diego Costa tinha a possibilidade de jogar tanto pelo Brasil quanto pela Espanha e escolheu jogar pela Espanha. Deve ter conversado com a família e com as pessoas de sua confiança”, disse Alberto Contador, em São Paulo para participar da inauguração da nova sede da Specialized, na Zona Oeste da capital.
Criticado asperamente por Luiz Felipe Scolari e José Maria Marin, presidente da CBF, Diego Costa foi convocado pelo técnico Vicente Del Bosque para defender a Espanha nos amistosos contra Guiné Equatorial e África do Sul, mas, lesionado, não poderá participar.
Fonte: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

0 comentários:

Postar um comentário