Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 30 de novembro de 2013

Purito Rodriguez e Peter Sagan na equipe de Fernando Alonso?

Rumores indicam que ciclistas, cujos contratos com suas equipes terminam em 2014, devem integrar novo projeto

Alonso treina de bike em circuito da F-1: nova equipe
 será anunciada no Tour de France 2014
No dia 15 de julho do ano que vem, no primeiro dia de descanso do Tour de France, o suspense em torno da equipe de ciclismo do espanhol Fernando Alonso vai terminar. Mas, até que o piloto da Fórmula 1  divulgue quem realmente vai integrar sua equipe, as especulações não param. Agora, o “dream team” ganhou dois reforços consideráveis: Joaquim “Purito” Rodriguez (hoje na Katusha) e Peter Sagan (hoje na Cannondale).

Reportagem do jornal italiano La Gazzetta dello Sport reforça os rumores das conversas com Purito e Sagan mostrando que tanto um quanto o outro têm sido vistos em eventos VIP da Fórmula 1, sempre ao lado de Alonso, o que não deve ser mera coincidência.
Kiko García, que será o manager da equipe, não confirma nem nega. Diz apenas que todas as possibilidades estão em estudo, principalmente entre aqueles cujos contratos vão expirar no fim na temporada 2014, caso de Purito e Sagan.
Quem deve ir mesmo para a equipe é Samuel Sánchez, como planejado desde o começo do projeto.
Sobre a possível mudança do eslovaco Peter Sagan para a nova equipe, o manager da Cannondale, Roberto Amadio, já foi claro: “Vamos enfrentar a situação quando chegar a hora. Vamos fazer a nossa oferta, outras equipes farão suas ofertas. Sagan vai decidir.”
Segundo a Gazzetta, Alonso já tem acordos com dois patrocinadores. Agora que a temporada da Fórmula 1 acabou, o espanhol terá tempo para finalizar seu projeto de entrar no mundo do ciclismo profissional.
Vamos aguardar os próximos capítulos.
Fonte: Dani Prandi / Bikemagazine

0 comentários:

Postar um comentário