Subscribe:

Parceiros

.


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Britânico Jonathan Tiernan-Locke tem suspeita de doping

Jonathan Tiernan-Locke é afastado pela Sky após passaporte biológico apresentar alterações significativas; Atleta irá defender-se


A UCI anunciou nesta terça-feira (17) que a análise do passaporte biológico do atleta britânico Jonathan Tiernan-Locke violou regras antidoping. Com isso, a entidade que rege o ciclismo pediu à Federação Britânica que inicie os procedimentos para averiguação e posterior punição ao ciclista da Sky.
O ciclista de 28 anos havia sido notificado em setembro deste ano alterações significativas no seu passaporte biológico. Com isso acabou afastado da seleção britânica que disputou o Mundial de Estrada.
Já sua equipe, tão logo foi notificada, soltou uma nota informando que o ciclista está afastado de todas as atividades. O time ainda se defende informado que as alterações no passaporte biológico foram detectadas em um período anterior à integração de Tiernan-Locke à Sky. Por fim, informa que o ciclista irá se defender e informa que todos os seus ciclistas treinam, competem e vencem de maneira limpa.
Jonathan Tiernan-Locke recém completou sua primeira temporada na Sky após destacar-se em 2012 competindo pela Endura Racing, onde conquistou o Tour do Mediterrâneo, o Tour du Haut Var e o Tour da Grã-Bretanha.

0 comentários:

Postar um comentário