Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Brasil fica longe das primeiras colocações na etapa de Cali da Copa do Mundo de Pista

O Brasil se despediu da segunda etapa da Copa do Mundo de ciclismo de pista, disputada em Cali, na Colômbia, sem resultados expressivos. Neste sábado, no terceiro e último dia de competições, os ciclistas brasileiros mais uma vez terminaram longe das primeiras posições.

Na prova de sprint masculino, onde 48 competidores estavam inscritos, Flavio Cipriano foi o 38° colocado, com o tempo de 10s625. Logo em seguida, em 39°, chegou Dieferson Borges, que marcou 10s369. Apenas os 16 primeiros seguiram adiante.

No madison masculino, a dupla brasileira, formada por Armando Camargo Filho e Thiago Nardin, não conseguiu completar a prova, ficando em décimo e último lugar em sua bateria.

No keirin feminino, Sumaia Ribeiro, única representante brasileira, foi a terceira colocada em sua bateria e se viu obrigada a chegar em primeiro na repescagem para seguir disputando medalha. A ciclista, no entanto, acabou em terceiro na sua bateria, dando adeus à competição.

A terceira etapa da Copa do Mundo de ciclismo de pista será disputada em Pequim, na China, entre os dias 13 e 15 de janeiro, novamente com a presença dos brasileiros. A primeira ocorreu em Astana, no Cazaquistão, no início de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário