Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cadel Evans quer correr pelos menos mais duas Voltas a França


O australiano Cadel Evans, vencedor da última edição do Tour, quer disputar pelos menos duas Voltas a França em bicicleta, antes de se retirar do ciclismo profissional.

“Duas Voltas a França mais, pelo menos duas boas Voltas a França”, afirmou o corredor da BMC, em conferência de imprensa na cidade australiana de Darwin, segundo a imprensa local.

Evans venceu a edição de 2011 da “Grande Boucle”, conseguindo um triunfo considerado como um dos maiores feitos individuais de um desportista australiano.

Apesar de os seus 34 anos, o ciclista descarta ponderar o abandono enquanto conseguir provar o seu nível competitivo, assegurando estar “a melhorar todos os dias, sem mostrar sinais de cansaço físico por causa da idade”

“Sempre que puder ir ao Tour para disputar a vitória quero fazê-lo”, frisou o corredor, que vai partir com a camisola amarela no prólogo da 99.ª edição do Tour, em Liège, na Bélgica, a 30 de Junho de 2012.

Além de defender a amarela na corrida francesa, o australiano, que se sagrou campeão do Mundo de fundo em 2009, ambiciona ainda conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Jornal do Dia

0 comentários:

Postar um comentário