Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Brendan Fairclough assina com a Scott 11

Após uma grande temporada em 2011, ficaram-se os rumores sobre qual equipe Brendan Fairclaugh iria assinar contrato. A Scott 11 anunciou que havia uma grande lista de pilotos para seu time, e Brandan foi o que preencheu todos os requisitos, sendo o escolhido.

imagem

Fairclaugh é um dos maiores pilotos de DH, o seu estilo inconfundível e uma característica marcate é capacidade de ser rápido em todos os terrenos. Está sempre os top 10 e este ano foi o 4º colocado na Copa do Mundo de Champery.Também é um piloto com um boa repercursão, com participação em muitos filmes de downhill como o 3 Minutes Gap e o Follow Me.

Brendan passou por uma cirúrgia no joelho, e seu maior objetivo é voltar ao topo do mundo em 2012, agora com novo joelho e nova bicicleta. Brendan usará a Scott Gambler e a Voltage.

"Estou realmente contente por esta oportunidade com a equipe Scott11, assinado por dois anos. Será uma grande responsabilidade pois vou assumir a liderança da equipe, e é um papel que estou pronto a assumir. Será bom evoluir junto à Scott no DH." Disse Brendan.

"Com Brendan na equipe, podemos finalmente lutar por tudo no masculino. Toda a equipe está esperando para começar a ver Brendan em ação." Disse Claudio Calouri, team manager da equipe.

0 comentários:

Postar um comentário