Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Equipe Lampre-Merida confirma contratação de Chris Horner

Vencedor da Volta a Espanha do ano passado assina com equipe italiana por uma temporada
Horner fecha contrato com a Lampre e deve estar no Giro D’Itália
A Lampre-Merida confirmou nesta quinta-feira (30 de janeiro) a contratação do norte-americano Chris Horner para a temporada 2014. Como se diz no futebol, o contrato aos “45 do segundo tempo” foi confirmado via redes sociais, como condiz aos novos tempos. “Sim, agora é oficial. Horner é do Team Lampre-Merida. Bem-vindo a bordo Chris”, informou a mensagem.

O contrato com o vencedor da Volta a Espanha do ano passado é válido por uma temporada. Horner viveu momentos de indefinição ao longo dos últimos meses após a confirmação de que a nova equipe, que substituiu a Radioshack, agora Trek Factory Racing Team, não iria renovar seu contrato.

Aos 42 anos, o mais veterano do pelotão, chamou muita atenção no passado ao vencer a Vuelta. Tanta exposição e publicidade, no entanto, não foram suficientes para ter seu passe valorizado no mundo Pro Tour.

A Lampre-Merida quer que Horner estreie no Mallorca Challenge, entre 9 e 12 de fevereiro, mas não se sabe se os detalhes técnicos e a burocracia vão permitir.

Horner é o mais cotado para liderar a Lampre no Giro D’Itália e deve ir à Volta a Espanha para defender o título. O português Rui Costa, campeão mundial e recém-chegado na equipe, será o líder no Tour de France.

0 comentários:

Postar um comentário