Subscribe:

Parceiros

.


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais uma vez um motorista atropela ciclista foge com o corpo da vítima presa ao pra-brisa do carro

Quando será que a justiça desse país vai começar a punir de verdade as pessoas que fazer esse tipo de barbaridade, para que pelo menos diminuam a frenquencia com que acontecem?

Há alguns meses, aqui em Brasília, um motorista embriagado atropelou um ciclista e carregou o seu corpo preso no para-brisa do carro até que um motociclista visse a cena absurda e fizesse o motorista parar.

Por incrível que pareça, a cena bizarra aconteceu novamente, só que dessa vez em Curitiba, na BR-116. O motorista carregou o corpo do ciclista por 6km até que outros motoristas o fizessem parar.

O motorista que se chama José Adil Simione, de 58 anos, vinha de Quatro Barras, dirigindo o seu Fiat Strada com placa APL-0623, com o ciclista preso no carro.

O bafometro “pregou o ponteiro” na hora do teste… Mediu 2.0 mg/l de ar, que é o máximo que o aparelho mede. O motorista foi preso, mas basta alguém pagar fiança para ele ser solto.

Eu sinceramente e infelizmente acho que não vai acontecer nada com esse infeliz! Como sempre, só fica a dor para a família do ciclista.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro que estava com corpo do ciclista preso no para-brisas do carro na BR-116 foi abordado por um motociclista.

No início do vídeo, dá para ver o motociclista passando ao lado o carro. De acordo com os jornais, momentos depois o motociclista bateu sua moto contra o carro e fez o motorista parar.

Vejam o Vídeo:


Fonte: PraQuemPedala

0 comentários:

Postar um comentário