Subscribe:

Parceiros

.


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pedal Ciclo Mania: De volta aos Domingos - Gerimum

Depois de tanto tempo ausente nas manhãs de domingo, estamos de volta com os pedais dominicais com a turma que acompanha o Ciclo Mania e que gosta de se aventurar estrada a fora tirando o estress do dia de e contando estórias que faz o pedal ficar mais divertido.

Na imagem a seguir temos o percurso feito durante o pedal de ontem gravado pelo nosso amigo Vagner que também marcou presença e já confirmou para o próximo domingo mais um momento de descontração.


Depois de ficar por dentro do roteiro feito neste dia propício para um pedal onde o tempo foi muito bondoso conosco, já que muitos estavam um pouco fora de forma, a exemplo de Marcos Piu que tinha pedalado em Maio do ano passado na corrida do trabalhador, vamos mostrar agora um pouco do passeio nas imagens a seguir.

Como sempre concentração ás 6:00h em frente á Igreja de São Cristóvão para que possamos esticar os ossos e fazer aquele alongamento necessário, e também, espantar o sono que teima em nos acompanha numa manhã fria onde tantos preferiam está dormindo.


    


 Se você está com as juntas entrevadas temos uma ajuda forçada para que o corpo desenferrugem
 

Vejam como é bom alongar para o pedal seguir sem problemas de distensões durante a viagem.
Tá certo que a imagem espanta um pouco devido os atletas não serem assim tão... mas tá valendo!
Vejam na seqüência Marco Piu e Báia dando um aula de alongamento grátis

 

Como em todo pedal, sempre tem o momento de agradecer a Deus por mais uma oportunidade e fazer aquela oração antes de pegar a estrada pedindo paz e saúde a todos.



  

Agora é montar na magrela e se deliciar com as paisagens e dá muitas risadas com as conversas e os acontecimentos que só quem faz uma aventura assim pode saborear.

 

 

 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

A seguir vemos o depois.. o depois de uma queda inesperada, pois a máquina estava sem esperar e só deu pra registrar depois que ambos já estavam no chão.

Novamente os dois em destaques como se fosse combinado, mas nada disso, foi uma queda de verdade onde as pontas do guidão se enroscaram e levaram-nos ao chão.

 

 

 

 

E seguimos a viagem estrada á fora...

 

 

 

 

Tivemos neste trecho acina uma situação inusitada onde cães ferozes botaram pegado na gente e nos acoaram... 

E como diz o ditado, " se você não pode vencer um inimigo, junte-se a ele", foi o que fizemos e logo eles estavam mansinhos mansinhos ... Abaixo a foto do domador de cães que por sinal, fez muito bem seu papel.. alguns detalhes não podemos contar aqui, mas algumas imagens falam por si.


Bem, vamos continuar o pedal...

 

 

Chico de Carel, exemplo de perseverança
que supera a cada dia os obostáculos
Seguimos agora rumo ao Gerimum, pois o bucho já está pedindo reforço.

 

 

 

 

 

 

Parada obrigatória para repor as energias por que saco cheio não segura em pé.

Comidas para todos os gostos e apetites...

 

 

 

 

Mistura mais que estranha... Banana com Sarapatel de Bode

Durante nossa estadia no Gerimum, chegou uma outra turma de ciclistas que também se aventuram nas estradas de nossa região.

 



 

De volta a estrada rumo á Santa Cruz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

E Chegamos em Santa Cruz depois de mais de 45km percorrido sem estress e com muita descontração.
como não poderia deixar de ser, mais uma parada para agradecermos a Deus pelo passeio realizado sem maiores problemas e por ter-mos chegados todos em paz.

 

 

 

 

 


 

E aqui estou eu... em casa.. pronto pra outra pedalada com os amigos.


Um abraço a todos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário