Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 15 de março de 2012

Brasil Cycle Fair: quase 90% dos estandes vendidos

A Brasil Cycle Fair entra no mês de março com uma ótima notícia. 87% de todo o espaço destinado para os expositores já está comercializado. Isso significa que a feira de negócios caminha para ser um grande sucesso logo em seu primeiro ano de realização, pois vem recebendo o apoio maciço de todos os principais players do mercado nacional.

Dos 4.850m² de espaço reservado para os estandes, 4.266m² já foram vendidos. Ao todo, são 56 expositores confirmados, entre fabricantes nacionais e importadores de bicicletas, peças, vestuário e acessórios do mundo bike.

Além deste número, cerca de outras 20 empresas estão em processo de negociação para garantir lugar na Brasil Cycle Fair 2012. O objetivo da feira de negócios é fomentar o mercado ciclístico brasileiro, se solidificando como o evento em que os lojistas vão para conhecer novos produtos, fazer negócios e adquirir conhecimento através de palestras e do contato direto com as empresas revendedoras.

A Brasil Cycle Fair 2012 irá acontecer entre os dias 14 e 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo-SP. Ela é idealizada e organizada pela Aliança Bike e conta com apoio institucional da Abradibi.

Escrito por Carlos Ghiraldelli

0 comentários:

Postar um comentário