Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 15 de março de 2012

Equipe LM / Pedal / Shimano se destaca na Taça Brasil de MTB

Ocorreu nesse domingo, 11/03/2012, a primeira etapa da Taça Brasil de MTB XCO. A prova foi realizada na cidade de Campo Largo, PR, em um percurso bastante técnico que exigiu muito dos atletas e de seus equipamentos. A competição foi vencida por Rubens Donizete na Elite Masculina e por Roberta Stopa na Elite Feminina.

A primeira etapa da Taça Brasil contou com a presença da Equipe LM / Pedal / SHIMANO (Nascentes das Gerais, Tripp Aventura, CST, RST, High One e site pedal.com.br) e marcou o retorno às pistas de XCO do grande atleta Marcelo Candido da Silva, que obteve uma ótima performance, conquistando a 7ª colocação na Elite Masculina.

O atleta, que estava fora das pistas há 4 anos, correu brigando por posições lado a lado com os principais nomes do MTB na atualidade. Marcelo chegou a estar na 6ª colocação durante a 4ª volta, mas foi superado na última volta por Tiago Aroeira. Mesmo assim a 7ª colocação corou uma brilhante corrida e demonstrou que o atleta irá dar muito trabalho na elite do MTB no ano de 2012.

Nas palavras de Marcelo “estou muito feliz com o resultado de hoje em Campo Largo. É uma alegria imensa ter a oportunidade de estar novamente competindo e tendo patrocinadores tão importantes como a LM Bike, SHIMANO e Nascentes das Gerais. Estou treinando há apenas 4 meses e sinto que posso evoluir muito na temporada 2012, pois ainda não estou no ápice da minha forma. Agora o foco é total para a Copa Internacional e meu objetivo é melhorar ainda mais”.

Destaque também para o atleta de Lagoa da Prata Gustavo Ricardo Santos, que também demonstrou grande evolução, conquistando uma ótima 9ª posição. Gustavo correu com o emocional muito abalado pela perda de seu avô na madrugada de domingo, buscando manter o foco e o ritmo forte. Já Glaidiany obteve a 9ª colocação na categoria Elite Feminina.

Agora os atletas da Equipe LM / Pedal / SHIMANO se preparam para a disputa da 1ª etapa da Copa Internacional de MTB XCO, que será disputada na cidade de Araxá em 25/03/2012.

A Equipe LM / SHIMANO 2012 conta com patrocínios de LM Bike, SHIMANO, Tripp Aventura, Nascentes das Gerais, CST, RST, High One e do site www.pedal.com.br.

Acompanhe a Equipe LM / SHIMANO nas redes sociais:


TWITTER - @LMSHIMANOTEAM
BLOG – equipe-lm-shimano-de-mtb.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário