Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 22 de março de 2012

Thiago Nardin conquista o bicampeonato brasileiro na perseguição individual

Ciclista disputou a final contra seu companheiro de equipe Gideoni Monteiro

Thiago Nardin - ouro na perseguição individual - Brasileiro de Pista 2012

O paulista Thiago Nardin, da equipe de Ribeirão Preto conquistou nessa quinta-feira (22 de março) o bicampeonato na prova de perseguição individual do Campeonato Brasileiro de Pista. O evento está sendo disputado em Maringá, no interior do Paraná, até o domingo, dia 25 de março.

Nardin faturou o ouro por milésimos de segundo à frente do seu companheiro de equipe Gideoni Monteiro, que ficou com a prata. O terceiro colocado foi Patrick Gabriel Oyakaua, de São Caetano do Sul.

Nardin festejou a conquista e também exaltou a dobradinha de Ribeirão Preto.

“Eu e o Gideoni estamos em um nível bem igualado e o resultado final foi por detalhes mínimos que fizeram a diferença a meu favor hoje. Eu queria muito vencer essa prova que é umas das minhas preferidas na pista. Ganhar o bicampeonato é muito especial, já que esse ano, bati na trave em várias competições, ficando com a prata”, festejou o ciclista.

Pódio Perseguição Individual - Brasileiro de Pista 2012

Ele havia ficado com a medalha de prata na prova Madson, no Pan-Americano de Ciclismo, de Mar Del Plata, no início do mês.

“A expectativa agora é de mais medalhas não só pra mim como pra equipe toda. Temos chances de ser campeões em várias provas ainda. Estamos muito bem entrosados, preparados e em harmonia para esse Campeonato Brasileiro”, relata Nardin, que cravou o tempo de 4’46”453, quatro décimos de segundo mais rápido que Gideoni Monteiro, que fechou em 4’46”865.

BikeMagazine

0 comentários:

Postar um comentário