Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 24 de março de 2012

MTB aro 27,5″. Para quem quer o meio termo!

Se entre a 26 e a 29 já tava dando briga… Imagina agora… Durante a disputa da 1ª etapa da Copa do Mundo de MTB 2012 Nilo Schurter, o vencedor do XC, estava a bordo de uma MTB com rodas aro 27,5″.

Ainda existiam algumas dúvidas se, de fato, Schurter estava de fato usando essa bike. Até que o gerente de marketing da Scott Sports USA, Adrian Montgomery, confirmou que a bike era mesmo a 27,5.


De acordo com a equipe de Schurter. O ciclista não se adaptou bem as rodas aro 29, porém ele gostaria de ter uma bike com mais facilidade de rodagem do que as 26. Daí veio esse protótipo.

A Scott vem testando a algum tempo essas rodas de carbono de tamanho diferenciado. Justamente para que pudesse ser utilizada na Copa do Mundo de forma segura.

Não existe confirmação nenhuma de que essas rodas vão estar disponíveis para venda por enquanto. A Scott mesmo disse que provavelmente em 2013 ainda não venderá as rodas… Mas, nunca se sabe.


Aparentemente, existem outras empresas trabalhando em rodas aro 27,5… Vamos esperar e ver se aparecem mais algumas por ai… Isso é bom que vai confundir mais ainda a cabeça da galera do MTB…

Se o pessoas já estava se matando na discussão entre as 26 e 29… Imagina agora com as 27,5..

PraQuemPedala

0 comentários:

Postar um comentário