Subscribe:

Parceiros

.


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Porsche lança linha de bikes com etiqueta antirroubos

Modelos são leves e possuem quadros que remetem aos carros da marca.


A Porsche, famosa marca de carros esportivos de luxo, lança no mercado, em março, três novas bicicletas que impressionam pelo material utilizado, pelo desenho do quadro, que remete ao design arredondado dos carros, e por possuírem uma etiqueta antirroubo.
Os novos modelos da Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike terão uma etiqueta que contém um código online que pode ser utilizado para reportar que a bicicleta foi roubada. As bicicletas que estiverem registradas podem ser verificadas por qualquer pessoa na internet. Segundo a Porsche, isso dificulta a venda de bikes roubadas ou furtadas.
O modelo Bike RX é equipado com um sistema de 20 marchas da Shimano e é ideal para trilhas em montanhas. O quadro de fibra de carbono garante leveza e absorção de impacto. 
A Bike RS também incorpora componentes ergonômicos de carbono que fazem com que ela tenha 9 kg. Seu câmbio possui 20 marchas tornando-a ideal para estradas.
Já a Porsche Bike possui um câmbio Shimano de 8 marchas e é ideal para ambientes urbanos. Uma correia de baixo desgaste transfere a força para as rodas sem fazer ruído, enquanto que os discos de freio MT26 garantem segurança. 
As bicicletas estarão disponíveis em três tamanhos. Os preços não foram divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário