Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tricampeão de ciclocross tem aula de pavé com Tom Boonen

O tcheco Zdenek Stybar treina nos paralelepípedos para se preparar para as clássicas
Boonen e Stybar nos treinos nos paralelepípedos
Cada um comemora como gosta. O novo tricampeão mundial de ciclocross, o tcheco Zdenek Stybar resolveu festejar seu título, conquistado domingo (2 de fevereiro), pedalando com seus colegas da OmegaPharma-QuickStep.

Stybar, com viagem marcada para Mallorca para se reunir com sua equipe, está confirmado no Tour de Omã. “Depois disso, talvez eu dispute as minhas primeiras clássicas”, conta.

Para ir “pegando jeito” nas estradas de paralelepípedos, Stybar pedalou nesta terça-feira (4 de fevereiro) no percurso do Tour de Flanders junto com o belga Tom Boonen. “O que eu vi pedalando com Tom Boonen é que ele está mais do que pronto para as clássicas. Ele é muito motivado e me contou todos os pequenos detalhes”, disse. “Tom me disse onde o vento sopra a maior parte do tempo, onde relaxar e assim por diante. São coisas que eu nunca iria saber por conta própria. Essa pedalada valeu por uns dois anos de aprendizado”, elogiou.

Sobre sua estreia nos pavés, como são chamados os pisos de paralelepípedos por lá, Stybar é cauteloso. “Primeiro vamos ver como vou evoluir. É a equipe que vai decidir.”

0 comentários:

Postar um comentário