Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Roupa leve e resistente a abrasão está em desenvolvimento para diminuir ralados no ciclismo

Isso realmente seriam um avanço tecnológico para lá de importante para nós ciclistas. Um tecido que possui pequenos pontos de cerâmica, aumenta a resistência da roupa da hora das quedas.

Foto: Bike Radar
Acredito que qualquer ciclista que treina com um pouco mais de frequência já levou um capote daqueles que você quase troca a pele do corpo todo e fica uma semana gritando toda vez que vai tomar banho… E o banho é daqueles bem mal tomados, se não desmaia no box.

Todos nós sabemos o que é isso:

Então a invenção da empresa suíça Schoeller Textiles vem bem a calhar. O tecido é extremamente leve e os pontos de cerâmica oferecem uma significativa melhora na resistência da roupa e isso sem que o tecido deixa de ser respirável.


A empresa declarou que o produto deve ser lançado por uma marca de bicicletas (que ele não quis revelar o nome), que já fez o pedido de um lote do tecido.

Ainda não falaram nada sobre preço… Mas como sabemos como funciona o ciclismo, vamos ter que escolher entre perder pele no asfalto ou os olhos da cara na compra… Mas não deixa de ser interessante.

Fonte: Bike Radar

0 comentários:

Postar um comentário