Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sea Otter Classic: Mavic lança três novos modelos de aro 29

Após ficar quase duas temporadas tendo apenas uma opção de roda aro 29, a Mavic resolveu aumentar seu portfólio, lançando três novos modelos de aro 29: a Crossride 29, Crossmax ST 29 e a top de linha Crossmax SLR 29.


A mais barata delas é a Crossride 29, que será lançada no valor de 299 dólares lá fora. Ela pesa 2.020 gramas. Um pouco mais pesada, porém o preço é muito atraente. Isso vai facilitar bastante a vida da galera que quer testar esses rodões sem gastar tanto.

Uma mudança estrutural que todas as rodas tiveram foi uma mudança na montagem dos raios, que deixou a roda mais rígida e rápida. Diminuindo a inércia de aceleração das rodas. Todas elas estão com raios de 19mm.


A roda intermediária já veio com um bom custo-benefício para quem quer uma roda um pouco mais competitiva, mas não quer vender a mãe para comprar a roda.

A Crossmax ST 29. Está pesando 1.729 gramas (300 gramas a menos do que a Crossride). De acordo com a Mavic ela possui uma excelente relação peso-rigidez. E será lançada por 825 doletas! Sendo a melhor opção para quem não quer gastar um absurdo e quer ter uma roda rígida, leve e resistente.


A top de linha Crossmax SLR 29, vai sair custado 1.000 dólares. Aqui no Brasil, terra mais cara do mundo, deve chegar custando uns 70.000 reais (hehehhehe).

Essa é a roda de alumínio mais leve do mercado, pesando 1.620g (100g a menos do que a Crossmax ST). Essa roda é dedicada para a galera que está firme nas competições. Por ser extremamente leve, mas não ter tanta resistência quanto o modelo ST. Portanto é melhor que seja utilizadas em situações de prova.

0 comentários:

Postar um comentário