Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nova Bike da Proshock

Inovador, seguro e extremamente versátil. Assim é o mais novo lançamento do mercado ciclístico brasileiro: a bike ProShock Venta 2012. A apresentação oficial acontece no próximo final de semana, durante a primeira etapa da Copa Internacional de MTB, em Araxá-MG.

Desenvolvida pela ProShock em parceria com a Shimano Latin America, a nova bike tem diferenciais marcantes: geometria voltada especialmente para o ciclista brasileiro, além de uma configuração escolhida a dedo para deixar a bike apropriada tanto para trilhas quanto para pedaladas dentro da cidade.

“A bike ProShock Venta 2012 segue à risca a filosofia da empresa. Somos extremamente seletivos nos projetos e especificações técnicas. Por isso, sempre que estamos desenvolvendo algo novo, fazemos questão de subir na bike e  pedalar por diversos tipos de terrenos, para aperfeiçoar o comportamento e atingir a excelência que esperamos para o novo produto”, disse César Tonoli, diretor da empresa.
   
Configuração especial

A atenção com todos os detalhes do novo lançamento se faz presente na configuração da bike. Destaque para o câmbio traseiro Shimano Deore XT Shadow e a relação Dyna-Sys com 30 velocidades, ambos especificados em parceria com a Shimano Latin America.
Outro grande diferencial é a suspensão ProShock. A bike vem equipada com uma Ultra XC TSI de 100mm com trava no guidão; qualidade e confiabilidade ProShock, garantindo alta performance, conforto e segurança.        

Além disso, o quadro ProShock Venta, desenvolvido com geometria específica para o público brasileiro, os freios a disco hidráulico Shimano e as rodas Shimano MT15 completam a configuração da bike.

Testes exaustivos

Antes de chegar ao mercado, a bike ProShock Venta 2012 passou por uma longa bateria de testes, tanto de campo como em laboratório. Assim, o novo lançamento é perfeito para o cross country, além de ser extremamente versátil e se adequar perfeitamente em trilhas single track, estradões de terra e pedaladas dentro das cidades, seja para ir ao trabalho, à escola ou simplesmente passear.

A bike ProShock chega ao mercado com outro grande diferencial em relação às suas concorrentes diretas de configuração semelhante: o valor. Ela chegará ao consumidor com preço sugerido de R$3.990,00, um excelente custo benefício.

A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.

Fonte: Divulgação
FOTOS: Adilson Martins/Divulgação ProShock

0 comentários:

Postar um comentário