Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nova ProShock One 29er


Utilizar as principais características dos produtos ProShock em uma suspensão específica para bikes 29”. Com essa meta na cabeça e muita inovação, nasceu a nova ProShockOne 29er, o mais recente lançamento da fabricante brasileira.
Dotada do exclusivo sistema TSI de amortecimento, que migra das linhas Ultra, One Air e Onix de26”, a nova suspensão chega para atender à demanda de um mercadocrescente em todo o território nacional: componentes para as chamadas “bikes de roda grande”.

Além do sistema TSI, outra novidade da One 29er 2012 é a trava no guidão de série, mantendo o peso extremamente baixo, marca registrada da ProShock: apenas1640g – o modelo com trava na suspensão pesa 20g a menos.   
Para dar todo o conforto e segurança para o ciclista, o One 29er conta ainda com o sistema de lubrificação interna F-lub e o sistema Hi-air, composto por câmara positiva de ar e mola helicoidal negativa. Todas estas inovações desenvolvidas integralmente pelo corpo de engenharia da ProShock proporcionando uma pedalada segura e com uma resposta perfeita do sistema de amortecimento.

Antes de chegar às prateleiras das melhores lojas de bicicletas do Brasil, o novo lançamento passou pela bateria característica dos produtos ProShock: incontáveis pedaladas por trilhas e single tracks e exaustivos testes no laboratório da empresa, em São José dos Campos-SP. 

 Equipar a suabike 29” com o novo lançamento com tecnologia 100% brasileira tem ainda um outro diferencial. A One 29er chega ao mercado por apenas R$990,00 no modelo com trava na suspensão e por R$1.150,00 na versão com trava no guidão.

0 comentários:

Postar um comentário