Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 24 de abril de 2012

Suporte feito para usar celulares como ciclo computadores


 Esse suporte permite que você utiliza o seu celular como um ciclo computador, deixando-o 100% protegido de impactos, água, suor e etc…

Desenvolvido pela empresa BioLogic, o Bike Mount™ for Android e Bike Mount™ for IPhone™ são capas protetoras integradas com um suporte, que permitem que você utilize seu celular Android e IPhone como ciclo computadores.

Vídeo suporte Android

Ele possui uma resistente capa de silicone, reforçada com poliuretano, que deixa tudo resistente a impactos e à prova d’água. A tela fica coberta com uma espécie de acrílico que permite a utilização de todas as funções touch screen.

Na parte de tras do telefone, também existe esse material transparente em frente a câmera do aparelho, que permite que se tire fotos e capture vídeos facilmente.

Vídeo suporte Iphone

O suporte que fica na bike gira 360 graus. Se quiser filmar enquanto pedala, pode mudar a posição o suporte e girar o telefone para pegar ângulos diferentes.

O suporte para Iphone já está a venda, o do Android começa a ser vendido mês que vem. Para mais informações sobre quais celulares Android são compatíveis com a capa, clique aqui.

Programas para transformar se celular em ciclo computador
Alguns programas que recomendados para serem utilizados para registrar seus treinos em seus celulares são os seguintes: Strava, Endomondo.

Para comprar, clique nos links abaixo
IPhone
Android – Lançamento em Maio

0 comentários:

Postar um comentário