Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pedalada da Paixão: Convite

A Hill Bike na pessoa de Edson, convida você que gosta de pedalar e curte fazer boas e sadias amizades através da bike para uma pedalada com destino a Fazenda Nova.

É a PEDALADA DA PAXÃO que acontece mais uma vez em nossa cidade e que contará desta vez com a sua honrosa presença.

Recepção em Fazenda Nova
O roteiro é o seguinte, sairemos de Santa Cruz  seguindo a Pão de Açúcar, Toritama e Lampião em destino a Fazenda Nova e a volta você escolherá o melhor trajeto a fazer. Lembrando que a maioria dos ciclista preferem voltar pela estrada de terra passando por Manda Saia, Tabocas ( ontem têm-se aquela parada obrigatória para um banho gostoso e um peixinho delicioso), e  daí partiremos a São Domingos, chegando em Santa Cruz com muita paz.

Aconcentração será na antiga loja da Hill Bike, na entrada da cidade em frente ao antigo Atacadão Mestre.

Concentração da hill Bike em 2011
Será servido um café da manhã recheado de muita fruta para que você possa ir com mais disposição até Fazenda Nova, e também contaremos com carro de apoio durante todo o percurso e também na volta para aqueles que decidirem vir a Santa Cruz de "carona".

Na chegada em fazenda nova teremos uma equipe de apoio com agua e mais frutas pra repor-mos as energias gastas, que diga-se de passagem, não serão poucas, pois o passeio alem de longo, é cansativo. Ao menos foi assim pra mim o ano passado ja que eu estava começando a pedalar.  Mas eu confesso que é algo maravilhoso e que, quem for, não se arrependerá, tanto que eu estarei novamente participando com muitos amigos que desta vez, irão pela primeira vez, e eu tenho certeza que será a primeira de muitas.

Chegada no Lampião
Lembramos a todos que será apenas um passeio, uma pedalada de descontração e não uma competição, por isso deixo claro que por mais que você ache que não conseguirá chegar ao destino final, eu digo para que pelo menos você tente, pois o ano passado minha 1ª meta foi chegar em Pão de Açucar, depois em Toritama e por fim, no Lampião, quando me dei conta ja estava em São Domingos com muita satisfação de ter conseguido tamanho "feito" e você não faz idéia de como é bom a gente ir alem do que julgava-mos ser capazes. Mostrando que a pelada é um ensinamento pra vida no geral.

O melhor de tudo isso é que você não pagará nada, pois é tudo feito de graça e com muito carinho pela equipe da HILL BIKE, a Loja dos Campeões!

0 comentários:

Postar um comentário