Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bike Expo Brasil – Aberto o cadastramento para visitantes

Público poderá entrar

 Já está aberto o cadastramento para visitar a Bike Expo Brasil 2012. O Cadastramento para visita é somente para os profissionais do setor e pode ser feito no site http://www.bikeexpobrasil.com.br . Esse ano a feira acontece de 2 a 5 de Agosto no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte é uma feira de negócios direcionada aos lojistas e consumidor final.

Uma das novidades da feira esse ano são áreas exclusivas para testes das bicicletas no pavilhão do evento.

Outra novidade é a abertura para o consumidor final no domingo, dia 5 de Agosto, último dia de feira. Em breve iniciarão as vendas dos ingressos para a visita.

No momento mais de 70 empresas estão confirmada para a edição de 2012 que chega em seu sétimo ano. São fabricantes nacionais e internacionais de bicicletas, peças e acessórios.

O Sampa Bikers é uma entidade esportiva ciclística que organiza eventos ligados a bicicletas há 19 anos se tornando uma referência no segmento ciclístico nacional e trabalha para a divulgação do uso da bicicleta como esporte, lazer e meio de transporte, contribuindo assim para o crescimento do mercado e de uma qualidade de vida melhor.

0 comentários:

Postar um comentário