Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pedalada da Paixão 2012

Mais um evento de muito sucesso realizado com o apoio da HILL BIKE  e que contou com a participação de muitos ciclistas de nossa cidade.

A PEDALADA DA PAIXÃO  de 2012 foi marcada pela grande quantidades de amigos que se fizeram presentes, foram mais de duzentos, sendo que cada turma fazia seu horario e seu trajeto.

O Ciclo Mania se fez presente com uma cobertura bem interessante e traz as imagens para que a gente guarde para sempre e que sirva de incentivo para que em 2013 você que não foi este ano, vá se preparando para está junto conosco.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais fotos para vocês que sempre estão ligados no CICLO MANIA!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na sequencia para finalizar-mos esta postagem com muita autenticidade e descontração, trazemos as ultimas fotos tiradsa por nós do CICLO MANIA, mostrando que a PEDALADA DA PAIXÃO  além de boa para saúde, também faz bem á alma, nos deixando descontraídos e prontos para enfrentar as dificuldades da vida.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Média total do percurso
21,1km por hora
Distancia total percorrida
104,53km
Velocida máxima atingida
72,1km por hora
Tempo total de pedalada
4h:57m:13s
É isso aí pessoal, mais um passeio completado que nos restam apenas recordar e esperar o ano quem vem para mais uma PEDALADA DA PAIXÃO, que com certeza contará com mais amigos do que este ano, pois a turma da bike em nossa cidade, cresce a cada dia, mostrando que as pessoas estão cuidando mais de saúde de uma forma gostosa e prazerosa.
Até lá pessoal, e vamos durante este tempo, fazendo novas aventuras e percorrendo várias trilhas por aí a fora, e todos são nossos convidados, para se juntarem a nós, montar na sua bike e sair pedalando por ai.

Um abraço a todos e continuem sempre a nos acompanhar!

0 comentários:

Postar um comentário