Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ciclistas de Santa Maria – RS, fizeram homenagem aos mortos no incêndio da boate Kiss

Ontem, 29, um grupo de ciclistas da cidade de Santa Maria da Boca do Monte – RS, fizeram uma homenagem aos que perderam a vida na tragédia da boate Kiss.

Ciclistas em frente a boate Kiss       Foto: Foto: Márcio Luiz/G1
A pedalada foi organizada pelo Facebook e reuniu um número considerável de ciclistas para passeio em memória das vitimas do incidente. Todos fora vestidos de branco.

O grupo partiu do bairro Camobi e foi recebendo mais pessoas ao longo do trajeto até chegar à Rua dos Andradas, no centro da cidade, onde fica a casa noturna. No local, os ciclistas formaram um círculo e fizeram uma oração

“Nosso grupo faz essa pedalada periodicamente. Vários componentes apresentaram a proposta dessa homenagem e a maioria aceitou. É uma maneira de lembrá-los”, disse Leonardo Severo da Costa, mestrando na Universidade Federal de Santa Maria e era amigo de alguns dos mortos.

Acredito que esse tenha sido um dos acontecimentos mais tristes das últimas décadas no Brasil. O Ciclo Mania deixa aqui a sua mensagem de força e de solidariedade para os familiares e amigos de todos as vítimas.

Estamos também na torcida pela melhora dos jovens que ainda estão internados nos hospitais da região, ainda por conta dos efeitos da fumaça do incêndio.

0 comentários:

Postar um comentário