Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 20 de janeiro de 2013

Tour de San Luis 2013: Cavendish, Contador e mais outros grandes nomes vão estar na competição

A Edição de 2013 do Tour San Luis, que acontece na argentina, vai contar com muitos dos grandes nomes do ciclismo mundial.

Contador

Alberto Contador , Mark Cavendish , Vicenzo Nibali, Peter Sagan, Joaquim Rodriguez, Tejay van Garderen, Thor Hushovd, e Jurgen Van den Broeck são alguns dos nomes que vão estralar a corrida, que vai acontecer entre os dias 21 e 27 de janeiro (semana que vem).

A primeira etapa da corrida será plana e percorrerá o caminho entre as cidades de San Luis e Villa Mercedes. Provavelmente vai acabar em sprint mesmo. Ainda mais com Cavendish e Peter Sagan no pelotão. A segunda etapa, entre Tilisarao e Terrazas del Portezuelo também será plana e deve seguir o mesmo script.

Já na terceira etapa as coisas começam a ficar um pouco mais difíceis. Uma subida final com média de 6,7% e um final bem inclinado vai dar a chance de Contador, Nibali, Daniel Diaz (Argentino) vão dar umas boas sapecadas nessa escalada.

Vídeo oficial do evento


A quarta etapa será um contra-relógio de 19,2km. Contador e Sylvain Chavanel devem dar trabalho nesse dia. A 5ª etapa entre Juana Koslay e Carolina termina em uma subida de 10,5km e pode ser uma etapa decisiva, assim como a 6ª etapa, que termina na duríssima subida do Mirador del Sol, que tem 7km, mas com os 3 últimos kms com 15,5% de inclinação máxima.

Para encerrar a corrida, a 7ª etapa vai ser uma daquelas propensas para a fuga ganhar, com um início bastante acidentado e um final com chegada em subida. Mas também pode ser uma chegada perfeita para Peter Sagan.

Para acompanhar o evento e seus detalhes, acessem o site Tour San Luis

0 comentários:

Postar um comentário