Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 20 de janeiro de 2013

Presidente da Agência Mundial aponta mentira e declara: “O cara é uma fraude”

Em entrevista ao Daily Telegraph, John Fahley diz que Lance Armstrong mentiu


Para John Fahley, presidente da Wada, a Agência Mundial Antidoping, o ciclista Lance Armstrong mentiu na primeira parte da entrevista para Oprah Winfreu quando disse que usou doping na conquista de seus sete títulos da Volta da França, mas garantiu estar limpo nas edições de 2009, quando voltou após três anos de recesso, e 2010.

4,3 milhões de telespectadores viram pelo canal OWN a entrevista de 
Lance Armstrong
“Provas da Agência Antidoping dos EUA (Usada, na sigla em inglês) apontam que testes de sangue dele têm variações que com certeza mostram que ele havia usado doping após 2005”, disse Fahey ao jornal britânico Daily Telegraph.

Fahey afirmou ainda que o ex-ciclista recentemente recusou um convite da Usada para depor sob juramento. “Ele foi aconselhado a, sob juramento, apresentar provas, apontando nomes e datas, para ser considerada uma redução de sua pena, de banimento para suspensão por alguns anos”, afirmou.

Mas o ciclista preferiu dar sua versão a Oprah Winfrey. “Ele pretende controlar como sua história vai ser contada”, afirmou Fahey. “O cara é uma fraude. Minha impressão dele vai mudar após a entrevista? Não.”

0 comentários:

Postar um comentário