Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nícolas Sessler vai disputar Copa Nacional da Costa Rica

Ciclista de 18 anos é visto como uma das promessas do mountain bike brasileiro

Nícolas Sessler participará de prova da UCI na Costa Rica
Considerado uma das promessas do mountain bike brasileiro, o ribeirão-pretano Nícolas Sessler, de 18 anos, inicia um novo desafio em sua carreira no próximo dia 27, quando disputará a Copa Nacional da Costa Rica, válida pelo ranking da UCI (União Ciclística Internacional), que será realizada na cidade de Cartago – localizada a aproximadamente 25 quilômetros de San José, capital do país. Será a primeira prova do atleta na categoria sub-23, que reúne competidores entre 19 e 22 anos.


“Será uma experiência nova porque vou competir com atletas mais velhos e até com os ciclistas da categoria Elite já que algumas provas são disputadas simultaneamente. Portanto é muito difícil fazer prognósticos, falar em resultados. Mas meu objetivo é realizar uma prova conservadora e tentar ficar entre os 15 primeiros colocados”, declarou Nícolas Sessler, que vai largar nas últimas colocações em virtude da nova categoria.

O ribeirão-pretano viajou no último dia 21 para o Rio de Janeiro, onde finalizou sua preparação ao lado do companheiro de equipe Henrique Avancini. Nesta quinta-feira, embarca para a Costa Rica.

0 comentários:

Postar um comentário