Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Declaração oficial de Aaron Gwin sobre sua nova equipe

Atleta relata que não violou contrato com a Trek

A mudança de equipe por Aaron Gwin causou um reboliço nos bastidores da cena mundial do downhill. Afinal, Gwin havia ou não quebrado o contrato com a Trek World Racing?

O atleta foi contratado pela Specialized no início desta semana.
Confira as palavras de Aaron Gwin sobre o fato:

"Eu não violei contrato algum! Estou escrevendo esta nota pública na esperança de esclarecer o que realmente está acontecendo sobre a minha mudança para Specialized.

Notícias de que eu quebrei o contrato com a 23 Degrees / Trek World Racing são falsos. O que assinei foi uma carta de "contrato de corpo inteiro" com "termos precisos" que viriam no futuro. O contrato de 16 páginas apresentado no final de novembro não foi assinado por mim, porque este não era o acordo que tínhamos feito. Eu me mudei para um equipe me deu o contrato que eu queria, estes são os fatos.

Os relatos da imprensa são imprecisos, injustos e unilateral. A 23 Degree contratou advogados e ameaçou me processar, meus advogados me orientaram a não me pronunciar por enquanto.

Mesmo andando pela Trek, eu vivia para o meu contrato e dei-lhe 100% de esforço e empenho, e farei o mesmo com a Specialized."

0 comentários:

Postar um comentário