Subscribe:

Parceiros

.


sexta-feira, 31 de maio de 2013

BRASIL RIDE WARM UP PROMETE FORTES EMOÇÕES


O evento Brasil Ride Warm Up promete fortes emoções na cidade de Botucatu-SP no próximo feriado no dia 2 de junho com muito pedal, contato com a natureza, música e confraternização entre a família e amigos, com presença confirmada de atletas renomados!

A Brasil Ride Warm Up nasce com o intuito de motivar ciclistas, triatletas e novos adeptos do esporte para uma experiência no Mountain Bike e a interação entre atletas que já participaram da Brasil Ride, unido aos que irão, os que pensam em ir e apaixonados por desafios épicos.

Grandes nomes do esporte nacional e internacional já confirmaram presença, com destaque para o ciclista braziliense Abraão Azevedo, campeão mundial master de MTB XCO, tricampeão da Brasil Ride e atual campeão da Cape Epic, que vai comandar o passeio na sexta-feira, dia 31 de maio, a partir das 8:30 da manhã, com concentração na Catedral (centro) de Botucatu, para falar e compartilhar suas experências no esporte ao redor do mundo.

Outra atleta de destaque é a campeã mundial de ciclismo de longa distância, a carioca Daniela Genovesi. Além deles, o multicampeão brasileiro Márcio Ravelli e Geraldo Piquet, o filho do lendário piloto de F1 Nelson Piquet, que aderiu o uso da bicicleta como esporte e lazer também confirmaram presença. E no sábado, dia 1 de junho, todos os participantes e toda população tem um compromisso marcado no Bar Celeiro (Rodovia Gastão Dal Farra, Km 4 - Bairro Demétria), a partir das 15 horas, para apresentação das novidades do melhor evento ciclístico do Brasil e um dos melhores do mundo – Brasil Ride 2013 – que acontecerá entre os dias 19 a 26 de outubro na Chapada Diamantina/BA.

E no domingo, a largada está programada a partir das 8 horas da manhã, em que os atletas locais também prometem fortes emoções, com destaque para a jovem Larissa Brasa, que tem o ciclismo no sangue, envolvida no esporte desde os 8 anos de idade, graças ao incentivo do pai, proprietário da Brasa Bike, loja apoiadora da Brasil Ride Warm Up.

Brasil Ride Warm Up terá dois percursos, um trajeto de longa distância para categoria Pro, que vai percorrer 100 km e subir mais de 2.000 mil metros pela região da Cuesta de Botucatu, além do percurso da categoria Sport, que irá percorrer 54 km pelo topo da Cuesta, onde a adrenalina e as altas velocidades serão a constante do percurso. No domingo, dia 2 de junho, a chegada dos atletas está prevista a partir do meio dia, portanto, traga sua família e venha prestigiar os atletas!

As inscrições da Brasil Ride Warm Up encerram-se no dia 28 de maio. Não perca tempo, acesse o site: http://www.brasilride.com/warmup

O slogan deste novo desafio é: "Your Guts, Your Glory", um desafio contra você mesmo, vai encarar?

Brasil Ride Warm UP conta com o patrocinio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Prefeitura Municipal de Pardinho, Shimano, Kailash, Gorgeus e Su Fresh. Apoiadores: Continental, Scott, Topeak, Squirt, Red Bull, Brasa Bike, Unifac, Prever e JHF. Organização Roma Sports Marketing. Realização REC.

CRONOGRAMA DA PROVA

Sexta-feira, 31 de Maio

08:30 – 12:00: Passeio com Abraão Azevedo. Local de concentração na Prefeitura de Botucatu/

Sábado, 01 de Junho

07:00 – 14:00: Conheça as cachoeiras e os atrativos turísticos das cidades de Botucatu/SP e Pardinho/SP

15:00 –Apresentação no Celeiro Bar com Mario Roma e Rafael Campos sobre as novidades da Brasil Ride 2013; percursos, UCI, entre outros.

17:00 - Curta um Jazz ao vivo e um belo vinho no Celeiro, relaxando para o pedal de domingo 

Domingo, 02 de Junho

6:45 - 9:00 - Entrega dos kits na arena (Frente para Catedral) *

7:30 - Início do alinhamento para largada PRÓ *

8:00 - Largada de todas as categorias PRÓ (deslocamento de aprox. 5 km)*

9:30 -  Início do alinhamento para largada SPORT *

10:00 - Largada de todas as categorias SPORT (deslocamento de aprox. 5 km)*

12:00 – Previsão de chegada dos primeiros colocados! Traga sua família e prestigie!

13:00 - Tempo limite de prova, encerramento da cronometragem categoria SPORT *

15:00 - Tempo limite de prova, encerramento da cronometragem categoria PRÓ *

15:00 -  15:30 - Horário previsto para início da premiação*

*Caso o atleta classifique-se entre os cinco primeiros colocados de sua categoria e termine a prova após as 15:00h, este deverá retirar o seu troféu logo após o termino da premiação. Ainda assim, caso não retire, o troféu estará disponível no prazo de 30 dias e será entregue em mãos somente no escritório do evento: R. Dr. Luis Aires, 44 - Botucatu

** Os Horários das premiações podem ser alterações sem aviso prévio, fique atento aos informes do evento.

Mais informações: http://www.brasilride.com/warmup

0 comentários:

Postar um comentário