Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 14 de maio de 2013

Brasileiro Renato Rezende vai ainda mais longe na Copa do Mundo de Supercross


Após entrar para a história ao ser o primeiro brasileiro a chegar a uma final, encerrando a primeira etapa em sexto lugar, o atleta se superou ao alcançar a quarta colocação na segunda rodada.

Renato Rezende levou o país ainda mais longe na disputa da Copa do Mundo de Supercross.

 Depois de fazer história ao ser o primeiro brasileiro a chegar a uma final do campeonato, encerrando a primeira etapa em sexto lugar, o atleta Troy Lee Designs se superou ao alcançar a quarta colocação na segunda rodada. O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de maio, em Santiago Del Estero, na Argentina.

Crédito: IC Fotos/Troy Lee Designs
Desde os treinos, Rezende já se mostrava mais rápido em relação a abertura, realizada no mês passado, na Inglaterra. Focado na busca por um bom resultado, o piloto andou sempre no limite e surpreendeu os adversários com sua velocidade. Ao cruzar a linha de chegada, pôde enfim comemorar mais uma conquista inédita no bicicross nacional.


“Tenho trabalhado duro para evoluir e hoje tive uma grande recompensa. Este é um dos dias mais felizes da minha vida. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui, minha família, amigos, patrocinadores, torcida, enfim, mas primeiramente a Deus. Tenho fé que conseguirei alcançar resultados ainda melhores”, afirmou.

Rezende segue na cidade, pois na segunda-feira enfrenta o Panamericano e na terça-feira o Sulamericano. Gustavo Mesquita, que também representa a Troy Lee Designs, torceu o tornozelo nos treinos e ainda é dúvida para as disputas. A próxima etapa da Copa do Mundo acontece nos dias 15 e 16 de junho, na Holanda.

Confira o resultado da final da segunda etapa:
1) Connor Fields (USA) 32.008
2) Jelle Van Gorkom (NED) +0.842
3) Joris Daudet (FRA) +1.761
4) Renato Rezende (BRA) +2.095 (Troy Lee Designs)
5) Justin Posey (USA) +2.244
6) Sifiso Nhlapo (RSA) +2.819
7) Raymon Van Der Biezen (NED) +3.085
8) Quentin Caleyron (FRA) +53.636

0 comentários:

Postar um comentário