Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 11 de maio de 2013

Lucas Bonadiman representa o Brasil no Panamericano e Sudamericano de Bicicross 2013


No próximo dia 12 de maio de 2013 acontece em Santiago Del Estero, na Argentina, o campeonato Panamericano e Sudamericano de BMX. O brasileiro favorito para a prova, categoria Expert 16 anos, é Lucas Bonadiman. O atleta da equipe Camptrail/Atac/Kamikaze Bikes, patrocinado pela Camptrail /Vzan /Pro, Lucas, que é de Parobe (RS) vai de encontro ao destino na próxima semana.


         De acordo com dirigente da equipe, Tiago Lumertz, o atleta Lucas esta bastante confiante. “Ele vai fazer uma corrida para se divertir, e o resultado será a consequência deste desempenho! A pressão de prova não deve existir sobre o atleta, garantindo assim uma corrida tranqüila e com grandes chances de sucesso!” A equipe esta muito feliz com o desempenho do integrante, e espera por uma coleção de muitos resultados.

         Lucas está invicto no campeonato gaúcho 2013, também com o campeonato Brasileiro 2013, ambos em 1ª e 2ª etapa, atualmente. Com uma história em construção, o atleta Bonadiman reune os títulos e impressiona. Foi campeão gaúcho 4 vezes, campeão Sul-brasileiro por 5 oportunidades, e têm também 2 títulos de campeão brasileiro. Com uma trajetória assim, acredita-se que Bonadiman seja mais uma vez pódio neste próximo campeonato na Argentina, e também uma promessa para o futuro. Assim, nascem as lendas dos esportes da bicicleta, e que ele seja mais um orgulho brasileiro. 

0 comentários:

Postar um comentário