Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 1 de abril de 2013

EQUIPES DE PONTA DO CICLISMO MUNDIAL ESCOLHEM SHIMANO PARA A TEMPORADA 2013


A maioria das equipes profissionais de ciclismo está apostando em Shimano na temporada 2013. Nas provas do World Tour da União Internacional de Ciclismo (UCI), 56% das equipes, mais precisamente 10 dos 18 do pelotão principal, usarão componentes e acessórios da empresa japonesa, líder de mercado no segmento de componentes e acessórios para bicicletas. Além disso, sete destas serão patrocinadas pela Shimano: Argos, Blanco Pro Cycling Team, BMC, Française des Jeux, Orica GreenEDGE, Radioshack Leopard Trek e Team SKY.


As equipes são patrocinadas pela Shimano com base nas necessidades para as provas. Os times já utilizam os componentes do novo Dura-Ace Di2 nos treinos e nas primeiras corridas do ano. Outra escolha dos ciclistas top do ranking mundial são as rodas Dura-Ace. A marca PRO (Powers Your Performance) da Shimano fornece mesas, avanços, canotes e selins.

Mais de 100 ciclistas do World Tour andam com sapatilhas Shimano R320, como John Degenkolb, Marcel Kittel, Simon Gerrans, Luke Durbridge, Michael Matthews, Edvald Boasson Hagen, Michael Rodgers, Robert Gesink, Sep Vanmarcke e Bauke Mollema.

Sobre a Shimano - Empresa líder de mercado em componentes e acessórios para bicicleta, pesca e remo, a Shimano foi criada em 1921 e possui sede em Sakai, no Japão. O escritório da Shimano Latin America (SLA) foi fundado em 2007 e coordena os trabalhos de representação e ações da marca em um dos mercados mais atraentes do mundo.

A partir de São Paulo, a SLA dá suporte a sua rede de distribuidores em todo o continente. Conta com uma equipe de profissionais comprometidos com a evolução do mercado e do ciclismo no continente, honrando a missão e os valores da companhia: criar novos valores por meio do contato do homem com a natureza, promovendo saúde e felicidade.

Mais informações no site bike.shimano.com.br

0 comentários:

Postar um comentário