Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um dos maiores eventos de MTB amador do Brasil: Desafiando Limites 2013

Esse evento é muito bacana. Começou a três anos e felizmente vem crescendo bastante. Tanto em número de participantes como na qualidade da organização.


O Desafiando Limites e o maior evento de cicloviagem do centro-oeste e um dos maiores do Brasil. Este ano a organização promete reunir mais de 600 apaixonados pelas bikes e pela natureza para pedalar no interior do Goiás, o desafio tem ínicio na cidade de Santo Antônio Descoberto e termina em Pirenópolis em um percurso que tem quase 100km passando por estradas de terra e fazendas.


O evento acontece no dia 20 de Abril e tem infraestrutura de transporte e mecânica especializada, ou seja, o participante não fica na mão em hipótese alguma, além disso todo o percurso é balizado, mapeado e protegido por ambulâncias, brigadistas, enfermeiros e médicos. Cada participante é segurado e conta com pontos de apoio, nesses locais são fornecidos água e alimentos.

A viagem pelo centro-oeste não tem caráter competitivo, não é uma corrida, não possui contagem de tempo. O Desafiando Limites é uma viagem de bicicleta onde os participantes buscam a própria superação.

Preço:
Pacote Parcial – R$195,00
Esta incluso neste pacote:
  • 01 Squeeze (garrafinha de hidratação) com 900 ml de capacidade;
  • 01 Ecosacola;
  • 01 (uma) placa de numeração para a bicicleta;
  • 01 (uma) fita para identificação do atleta (pontos de apoio e auxílio médico e mecânico);
  • 01 (uma) camiseta de algodão (NÃO É A CAMISA DE CICLISMO);
  • 01 (uma) medalha na CHEGADA DO EVENTO.

Inscrição:
Pelo site www.desafiandolimitesdf.com.br.

Contato:
contato@desafiandolimitesdf.com.br

0 comentários:

Postar um comentário