Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rock Shox 2014 - SID, Revelation, Monarch e trava Full Sprint


A RockShox vem com grandes novidades para 2014. As suspensões SID, Revelation e o amortecedor Monarch foram reformulados, com a grande novidade em destaque: trava XLoc Full SPrint.  


Suspensão dianteira

A SID e a Revelation agora vão estar disponíveis nos 3 tamanhos - 26", 27,5" e 29". A SID vai estar disponível nas versões 80mm até 120mm e a Revelation vai ser de 120 a 150mm. As duas suspensões contam com o sistema Motion Control DNA, que foi reformulado para maior desempenho.

O Motion Control DNA está disponível em quatro modelos:


XX - é projetado para oferecer o máximo de desempenho, ele tem uma opção XLOC do guidão.

RCT3 - tem três configurações diferentes: Open (com compressão ajustável em velocidades altas e baixas), o threshold e lock (trava completa).

RLT - faz ajuste do Motion Control, com compressão pra trava completa e ajuste do Threshold.

RL - dedicada a pilotos que desejam uma abordagem mais simples para ajuste da suspensão, tem uma travagem ajustável que realiza o bloqueio completo.

Suspensão traseira

Novos e atualizados amortecedores traseiros Monarch. Agora, toda a família Monarch, o XX, RL, RT e R, tem o mesmo sistema Rapid Recovery introduzido no ano passado com o Monarch RT3.

Sistema Rapid Recovery - Um ajuste que permite o amortecedor se recuperar mais rápido em obstáculos consecutivos, para maior tração e controle. Também traz melhorias no sistema de compressão, permitindo ajustes mais finos dos fabricantes de quadros, deixando-as melhores que todas as versões anteriores.



Nova trava remota XLoc Full Sprint hydraulic

A nova trava permite pela primeira vez travar a suspensão dianteira e o amortecedor traseiro simultâneamente. Será compativel com a SID XX, Revelation XX e com o amortecedor Monarch XX.


Fonte: Pedal.com


0 comentários:

Postar um comentário