Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 26 de março de 2014

Abraão e Brentjens vencem 3ª etapa e estão a 4min dos líderes da Máster da Cape Epic

Na Elite, a dupla Christoph Sauser e Frantisek Rabon foi a vencedora da etapa mais longa da competição

Abraão Azevedo e o holandês Bart Brentjens
Foto: Sam Clark
 A dupla formada pelo brasileiro Abraão Azevedo e o holandês Bart Brentjens venceu nesta quarta-feira (26 de março) a 3ª etapa da ultramaratona Cape Epic, na África do Sul. Com três vitórias na competição (prólogo, 2ª e 3ª etapas), a dupla segue na vice-liderança da Máster, a 3min59s dos líderes, os sul-africanos Shan Wilson e Adrian Enthoven.

A 3ª etapa, com 134km, de Robertson a Greyton, foi a mais longa da edição 2014. Abraão Azevedo e Bart Brentjens completaram com o tempo de 5h28min57s.

Christoph Sauser e Frantisek Rabon na chegada da 3ª etapa
 Foto: Shaun Roy

Na Elite, a dupla formada pelo suíço Christoph Sauser, quatro vezes campeão da Cape Epic, e o tcheco Frantisek Rabon, que vem do ciclismo, foi a campeã, com o tempo de 4h53min34,7s.

A chegada foi disputada com os alemães Markus Kaufmann e Jochen Kaess, que marcaram 4h53min34,9s.  Robert Mennen e Kristian Hynek ficaram em 3º, com o tempo de 4h53min36,4s.

Pelotão no percurso da 3ª etapa, a mais longa da edição 2014
Foto: Shaun Roy
Na classificação geral, Mennen e Hynek estão na liderança, com vantagem de 9min26s sobre Karl Platt, tetracampeão da Cape Epic, e seu companheiro de equipe, o suíço Urs Huber. Sauser e Rabon estão em 3º, a 9min41s.

Mais resultados no site oficial
Fotos de divulgação / Cape Epic/Sportzpics

0 comentários:

Postar um comentário