Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 29 de março de 2014

Nascimento de nova equipe Brasileira: ISAPA MTB

Durante a etapa de Araxá da Copa Internacional de MTB a empresa ISAPA lançou uma nova equipe de Mountain Bike, Vejam aqui mais informações
Press Release
Com mais de 50 anos de experiência no mercado ciclístico, a Isapa, umas das maiores importadoras de bicicletas no Brasil, realiza um feito inédito em sua história, lança uma equipe de MTB.  A empresa estará presente nas pistas das principais provas do país com Thiago Aroeira representando a time.
Foto: Alvaro Perazzoli
 Com um currículo invejável, o mineiro Thiago Aroeira tem 32 anos e já sagrou-se campeão das principais competições de MTB do país. Em 2014, a bordo da bike OGGI Agile Carbon 29”, o atleta além de participar das principais competições nacionais, terá como missão fornecer feedback para aprimoramento da bicicleta. “O Thiago tem grandes conquistas no currículo e é formado em educação física. Além de divulgar a marca, ele vai ajudar a desenvolvê-la”, explica o gerente de Marketing da Isapa, Francis Resende.
A coletiva de imprensa realizada na primeira etapa da CIMTB, contou com a presença dos principais jornalistas do segmento. O atleta comentou a nova fase na carreira. “Estou muito feliz com este novo time. Fui muito bem recebido pela ISAPA, onde também vou dar meu parecer sobre o desenvolvimento da OGGI”, comenta.
Foto: Alvaro Perazzoli
Aroeira aproveitou o momento também para comentar sobre a estrutura da equipe. “A ISAPA é uma empresa muito grande e eles têm toda estrutura que um atleta precisa. Agora é focar no trabalho”, declara.
Na primeira etapa da competição, o atleta foi Top 16 na classificação geral da prova. Além da bike OGGI, o Thiago Aroeira conta com acessórios da PRO, LIMAR, PEARL IZUMI, SHIMANO ÓCULOS e demais marcas comercializadas pela ISAPA.
SOBRE OGGI
A OGGI nasceu do desejo da empresa ISAPA de trabalhar e desenvolver o mercado de bicicleta no Brasil. O nome da marca vem da palavra italiana OGGI (hoje, em português), que mostra um conceito atual com um design moderno. O projeto foi criado na Itália com designers envolvidos com o mundo da Bike.
Foto: Henrique Andrade
A marca conta com equipamentos de qualidade para garantir durabilidade, baixa manutenção, conforto e segurança ao usuário. ”O diferencial da OGGI é está na relação preço e qualidade. Isso só foi possível com a ajuda dos nossos parceiros, como a Shimano” ressalta Francis Resende, gerente de Marketing.
Por ser fabricada no Brasil, a marca apresenta um ótimo custo-benefício. A bike de entrada custa R$ 2.300,00. A OGGI já está sendo comercializada em mais de 100 pontos de venda em todo o Brasil relacionados no site da ISAPA

Fonte: PraQuemPedala

0 comentários:

Postar um comentário