Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 7 de março de 2014

BMW apresenta nova colecção de bicicletas

As novas bicicletas da marca bávara foram desenhadas pelo estúdio americano DesignWorks


À imagem dos restantes veículos do grupo alemão, as bicicletas da BMW foram criadas para atingir os mais altos patamares de qualidade. Para isso a marca bávara colocou nas suas bicicletas apenas componentes de marcas de topo, como a Shimano e a Suntour. Esta preocupação tecnológica esteve também presente na concepção do quadro, procurando criar um meio de transporte leve mas robusto.


A BMW teve como objetivo nesta nova geração de bicicletas dar à geometria funcional do quadro um estilo mais apurado e aerodinâmico. Uma das principais alterações no desenho adicionada pelo estúdio DesignWorks USA está na parte frontal do quadro, onde se vê agora uma ligação mais robusta que a marca designou de "pescoço de touro". Este foco no design estende-se aos mais pequenos pormenores, como na preocupação em passar todos os cabos para a retaguardapelo interior do quadro.


Foram criados vários modelos de bicicletas nesta terceira geração de bicicletas BMW, com os nomes de Cruise Bike, Cruise M Bike (versão desportiva), Cruise e-Bike, All Mountain e uma versão "universal" BMW Trekking Bike. As novas bicicletas estarão disponíveis a partir do mês de Março na loja online www.bmw-shop.com  e em representantes seleccionados pela marca.

Fonte: Turbo

0 comentários:

Postar um comentário