Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 26 de março de 2014

Cruzeiro sedia copa pier de Mountain Bike

Atletas profissionais,amadores e iniciantes poderão participar nas provas nos circuitos radicais do PIER ADVENTURE BIKE PARK na Serra da Mantiqueira


Os apaixonados por mountain bike e ciclismo poderão participar da Copa PIER de Mountain Bike XCO, nas categorias PRO, SPORT e LIGHT, contemplando as belezas e atrativos naturais da Serra da Mantiqueira, em Cruzeiro.

A competição terá três etapas, realizadas nos dias 13 de abril, 06 de julho e 19 de outubro no PIER ADVENTURE Bike Park, em Cruzeiro – Vale do Paraíba –. Em 2013, o local já recebeu atletas para outros dois eventos na mesma modalidade.

Voltado a bikers apaixonados por adrenalina e desafios, o evento propicia, além do esporte, o contato com a natureza e as belezas da Serra da Mantiqueira, que rodeia o local, com uma espetacular visão de alguns dos pontos culminantes do Brasil, como os Picos dos Marins, Itaguaré, Pedra da Mina e Agulhas Negras.

Os circuitos do PIER ADVENTURE são compostos por subidas e descidas fortes e vários pontos que exigem técnica por parte dos pilotos.

Para este ano de 2014, o local já conta com benfeitorias como lava-bikes, duchas e lanchonete para receber os atletas, as equipes de apoio, familiares e público em geral, que poderão visualizar com conforto e segurança a maior parte do circuito.

O evento premiará com troféus os 5 primeiros colocados por categoria e com medalhas de participação, todos os atletas, sendo que o campeão geral das 3 etapas de cada categoria PRO receberá um prêmio em dinheiro.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.pedalleve.com.br

Demais informações e atualizações na página PIER ADVENTURE (facebook) ou no 12 99117 0452, com Toninho.

Fonte: Pedal Leve

0 comentários:

Postar um comentário